Página Inicial Entretenimento Famosos e TV Babu chora muito e se sente perseguido após ser indicado ao 6º paredão

Babu chora muito e se sente perseguido após ser indicado ao 6º paredão

2 minutos de leitura
315

Babu Santana novamente foi salvo pelo público e voltou de um paredão na noite deste domingo, 05, no BBB20. O que muita gente não imaginava [ou imaginava] era que minutos depois ele seria colocado em uma nova berlinda na casa mais vigiada do Brasil. É que o programa de hoje foi corrido e uma nova prova do líder foi seguida de uma nova formação de paredão.

Na prova do líder, cada participante tinha direito de jogar dois sapos de pelúcia em “vitórias-régias” com pontuações diferentes e Thelma foi a vencedora. A médica mandou Flayslane direto para o paredão, devolvendo a indicação da cantora na semana passada. Depois, a casa foi dividida em dois grupos e Marcela e o próprio Babu foram mandados ao paredão por votação aberta.

Babu não gostou de ir para mais um paredão no BBB20 – Foto: Reprodução

Em seu discurso para ficar, Babu criticou o jogo dos colegas de votarem nele novamente. “Minha sorte tá me abandonando, desde o começo do jogo ela sumiu. Eu tentei formar alianças, elas foram pra fora do jogo. Aqui hoje eu estou mais uma vez sendo golpeado uma atrás da outra, porque o jogo está fechado e só você vai conseguir destravar esse jogo”, disparou o brother.

Babu, Fly e Marcela estão no paredão – Foto: Reprodução
Babu, Fly e Marcela estão no paredão – Foto: Reprodução

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta