Home Notícias Polícia “Bactéria”, Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas

“Bactéria”, Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas

2 min - tempo de leitura
76

Na manhã dessa sexta-feira (3/8), policiais militares do 5° BPM/COARI recapturaram o foragido da justiça Jone dos Remédios Martins, 27 anos, (o “Bactéria”) apontado como braço direito da facção PCC no Amazonas.

“Bactéria” foi recapturado na residência do presidiário “Mata-porco”, no Centro do município de Coari, distante 363 km de Manaus.

"Bactéria", Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas - Imagem: Divulgação PM
“Bactéria”, Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas – Imagem: Divulgação PM

Segundo Major Pedro Moreira, Comandante do 5°BPM/COARI, “Bactéria” é foragido da Unidade Prisional de Tefé onde teve sua fuga mais recente, quando aguardava sua transferência para Manaus.

Já em Coari, ele apresentou a falsa identidade em nome de “EDUARDO REYNER DA SILVA JACHINAN” e a polícia desconfia que “Bactéria” se preparava para cometer crimes na cidade a mando de “MATA PORCO” e “NEGO DO CATARA” que mesmo cumprindo pena na Unidade Prisional de Coari (UPC), comandam ações na cidade.

De acordo com Major Pedro Moreira, a prisão de “Bactéria” é reflexo positivo de como a população acredita e colabora com o trabalho da Polícia em Coari/AM.

Na semana passada, graças as informações repassadas por populares, a Polícia Militar montou Operação Policial no bairro Duque de Caxias e prendeu entre outros RAILESON MARQUES PINHEIRO, 22 e MATEUS MELO DE OLIVEIRA, 23.

A Polícia Militar espera em breve fazer a prisão de outros foragidos da Justiça, bem como de traficantes que atuam na cidade de Coari.

Com informações da Assessoria

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…