“Bactéria”, Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas

305

Na manhã dessa sexta-feira (3/8), policiais militares do 5° BPM/COARI recapturaram o foragido da justiça Jone dos Remédios Martins, 27 anos, (o “Bactéria”) apontado como braço direito da facção PCC no Amazonas.

“Bactéria” foi recapturado na residência do presidiário “Mata-porco”, no Centro do município de Coari, distante 363 km de Manaus.

"Bactéria", Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas - Imagem: Divulgação PM
“Bactéria”, Braço direito da facção PCC é recapturado no Amazonas – Imagem: Divulgação PM
Loading...

Segundo Major Pedro Moreira, Comandante do 5°BPM/COARI, “Bactéria” é foragido da Unidade Prisional de Tefé onde teve sua fuga mais recente, quando aguardava sua transferência para Manaus.

Já em Coari, ele apresentou a falsa identidade em nome de “EDUARDO REYNER DA SILVA JACHINAN” e a polícia desconfia que “Bactéria” se preparava para cometer crimes na cidade a mando de “MATA PORCO” e “NEGO DO CATARA” que mesmo cumprindo pena na Unidade Prisional de Coari (UPC), comandam ações na cidade.

De acordo com Major Pedro Moreira, a prisão de “Bactéria” é reflexo positivo de como a população acredita e colabora com o trabalho da Polícia em Coari/AM.

Na semana passada, graças as informações repassadas por populares, a Polícia Militar montou Operação Policial no bairro Duque de Caxias e prendeu entre outros RAILESON MARQUES PINHEIRO, 22 e MATEUS MELO DE OLIVEIRA, 23.

A Polícia Militar espera em breve fazer a prisão de outros foragidos da Justiça, bem como de traficantes que atuam na cidade de Coari.

Com informações da Assessoria

Comentários

comentários