Home Regionalismo Agenda Cultural Bailinho Infantil Tropical Hotel Ecoresort será na Terça-feira de Carnaval

Bailinho Infantil Tropical Hotel Ecoresort será na Terça-feira de Carnaval

4 min - tempo de leitura
23

Personagens animados, confetes e serpentinas farão a animação da criançada no próximo dia 13 (terça-feira de Carnaval), a partir das 17h. A criançada já está em contagem regressiva para o baile infantil mais tradicional da cidade, que novamente acontece no Tropical Hotel Ecoresort (avenida Coronel Teixeira, 1.320 – Ponta Negra).

São 22 anos de uma festa consagrada pelas famílias de Manaus pela organização e segurança oferecidos ao público presente. Desde 1995 o baile Infantil Tropical vem resgatando a tradição dos bailes de salão para o público infantil

Em 2018, o evento tem uma programação cheia de surpresas para os baixinhos, a começar pelo tema que vai conquistar toda a família com a floresta encantada, com fadinhas e gnomos para recepcionar os convidados.

O tema foi escolhido por conta do apelo lúdico e vai deixar o salão Amazonas do Tropical Hotel como uma floresta, com borboletas gigantes, pássaros e árvores por todos os lados.

Bailinho Infantil Tropical Hotel Ecoresort – Foto: Divulgação
Bailinho Infantil Tropical Hotel Ecoresort – Foto: Divulgação

A música ao vivo não pode faltar e quem vai mandar no palco é a banda Realizare com todos os sucessos do carnaval e as marchinhas tradicionais. “Nosso maior objetivo é encantar as crianças com as músicas que eles adoram dançar e cantar”, disse a responsável pela banda Livia Mota

Concurso de Fantasia

O concurso de Fantasias é o ponto alto da festa, com a escolha das 3 melhores fantasias. “Teremos olheiros espalhados pelo salão para fazer a escolha dos concorrentes e posteriormente a votação”, disse Fernando Salignac promotor do evento. “O concurso de fantasia é uma atração à parte e queremos estimular as crianças a capricharem nas fantasias”, disse ele.

E a solidariedade também é a tônica do evento que fez um convite para o Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Estado para participar da festa levando crianças de várias instituições amparadas por eles para brincarem e curtirem tudo do começo ao fim. Um ônibus cheio de crianças será recebido pela organização do evento com confetes e serpentinas e muita animação.

Os coordenadores da festa Sky Rodrigues e Fernando Salignac, junto com o FPS estão recebendo doações de fraldas descartáveis que serão repassadas para o Fundo, que posteriormente vai encaminhar tudo para as instituições atendidas por eles.

As doações já podem ser feitas nos pontos de venda da festa: Loja Amor aos Pedaços, no Amazonas e Manauara Shopping. Os ingressos e Mesas estão a disposição do público nas lojas no horário dos shoppings, de 10h00 as 22h00.

Agora é caprichar na produção e agendar a data, pois o carnaval é das crianças!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…