Home Notícias Manaus Bairros de Manaus terão abastecimento de água comprometido por manutenção em reservatório

Bairros de Manaus terão abastecimento de água comprometido por manutenção em reservatório

2 min - tempo de leitura
5

Nesta terça-feira, (10/01) a Manaus Ambiental informou que amanhã, quarta-feira (11) e quinta-feira (12), realizará serviços de manutenção no reservatório do Mocó. Os serviços são necessários para garantir o pleno funcionamento do sistema de abastecimento deste reservatório de água e a melhoria contínua da prestação de serviços da concessionária.
O serviço está programado para acontecer nos dias 11 e 12 de janeiro, entre às 22h e 1h da manhã. Por representar um horário de baixo consumo de água, é possível que os moradores não percebam a paralisação do sistema de distribuição para a realização de serviços manutenção.

Entretanto, é importante que a população dos seguintes bairros:

Coroado I, II e III, conjunto Petros, conjunto Tiradentes, conjunto Ouro Verde, conjunto Asteca, conjunto Carijó, conjunto João Bosco e Acariquara, conjunto Morada do Sol, Parte do Aleixo, Parque 10 de novembro, Vale do Amanhecer e Parte do Japiim, Petrópolis, Condomínio Vale do Sol, conjunto Jardim Petrópolis, Japiinlandia e Parte da Raiz, Educandos, Morro da Liberdade, Santa Luzia, Colônia Oliveira Machado, Vila Humaitá, São Lazaro, Betânia e Crespo, abastecidos pelo reservatório do Mocó, reservem água e evitem o desperdício para não sofrerem desabastecimento.

O sistema de distribuição de água será religado ainda na madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro, permitindo o abastecimento normal durante o dia.

A Manaus Ambiental se coloca à disposição para dúvidas e informações através dos canais de comunicação com o cliente.

SAC: 0800 092 0195 SAC (demais localidades): (92)3627-8360 ou para sua comodidade, envie uma mensagem para o E-mail: [email protected]

Informações da assessoria

A parada programada ocorrerá para obras de manutenção no Complexo de Produção e Distribuição da Ponta do Ismael.
Foto: No Amazonas é Assim

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…