Bandido se disfarçava de pastor para assaltar

9

Um homem foi preso após cometer roubo a uma drogaria no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, se passando por pastor evangélico, ele utilizava uma bíblia para disfarçar o assalto.

José Robson Ramos Picanço, 27 anos, estava foragido do regime semi-aberto,  foi preso na manhã da última quinta-feira (21/01), um dia depois de cometer o crime. No momento da prisão ele estava em sua residência localizada no Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste. Segundo informações da equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião, um outro homem identificado como Jhon Joseph dos Santos Goes, 31 anos, também foi preso, pois na residência dele foi localizada as provas do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito se aproximou de uma zeladora e começou a pregar a palavra. Logo depois se dirigiu até a atendente do caixa, apontou a arma e anunciou o assalto, roubando celulares dos clientes e o dinheiro do caixa.

No 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Robson confessou que tinha intenção de  assaltar a drogaria. Já John, negou qualquer informação. Ambos responderão pelo crime de roubo e já foram encaminhados para a Cadeia Pública, Centro da capital.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação
Loading...

 

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook