Bandido se disfarçava de pastor para assaltar

17

Um homem foi preso após cometer roubo a uma drogaria no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, se passando por pastor evangélico, ele utilizava uma bíblia para disfarçar o assalto.

Jos√© Robson Ramos Pican√ßo, 27 anos, estava foragido do regime semi-aberto,¬† foi preso na manh√£ da √ļltima quinta-feira (21/01), um dia depois de cometer o crime. No momento da pris√£o ele estava em sua resid√™ncia localizada no Parque Riachuelo, bairro Tarum√£, Zona Oeste. Segundo informa√ß√Ķes da equipe de investiga√ß√£o do 6¬į Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP), na ocasi√£o, um outro homem identificado como Jhon Joseph dos Santos Goes, 31 anos, tamb√©m foi preso, pois na resid√™ncia dele foi localizada as provas do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito se aproximou de uma zeladora e começou a pregar a palavra. Logo depois se dirigiu até a atendente do caixa, apontou a arma e anunciou o assalto, roubando celulares dos clientes e o dinheiro do caixa.

No 6¬į Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP), Robson confessou que tinha inten√ß√£o de¬† assaltar a drogaria. J√° John, negou qualquer informa√ß√£o. Ambos responder√£o pelo crime de roubo e j√° foram encaminhados para a Cadeia P√ļblica, Centro da capital.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

 

Coment√°rios