Inicial Notícias Polícia Bandidos assaltam e na hora de fugir são mortos por “justiceiro” em Manaus

Bandidos assaltam e na hora de fugir são mortos por “justiceiro” em Manaus

Na tarde de hoje (26), dois bandidos até o momento não identificados, foram baleados na fuga por um “justiceiro” em Manaus. A sequência de crimes ocorreu por volta das 16h, quando os bandidos renderam clientes e funcionários de uma clínica odontológica, na Rua Saldanha Marinho, no Centro de Manaus e anunciaram o assalto. A dupla ainda chegou a levar seis aparelhos celulares das vítimas e saíram todos contentes rumo à Avenida Epaminondas, mas o que eles não esperavam era de ter sido seguido e alcançado pelo tal do ‘justiceiro’.

Na hora que a dupla tentou subir pela porta da frente do ônibus, pow. Tombaram ali mesmo. O justiceiro deu algo por volta de seis tiros nas costas deles.

Dupla é morta por ‘justiceiro’ após assaltar clínica, no Centro de Manaus

O trânsito na Avenida Epaminondas ficou lento, os agentes da Manaustrans foram acionados e depois o de praxe. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), além de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para a ocorrência.

Manaus dormirá um pouco mais tranquila hoje a noite.

Dupla é morta por ‘justiceiro’ após assaltar clínica, no Centro de Manaus

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.