Bandidos invadem festa de anivers√°rio e matam homem em Manaus

21

Na noite de s√°bado (16/01) por volta da 19h30, dois homens invadiram uma festa de anivers√°rio e realizaram v√°rios disparos contra o tio da aniversariante. O crime ocorreu na Rua Louro Ita√ļba, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Os tiros atingiram Alexandre dos Santos Oliveira, de 27 anos, que de acordo com a polícia, era ex-presidiário e pode ter envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, a vítima ajudava a preparar o local para receber os convidados da festa, quando foi abordado pelos suspeitos dentro de casa. Alexandre conhecia um dos suspeitos pois até o cumprimentou. Logo após os disparos, convidados que estavam na festa, tentaram prender os suspeitos, mas eles conseguiram escapar fugindo a pé.

Alexandre Oliveira ainda foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Plat√£o Ara√ļjo, onde passou por uma cirurgia, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo (17/01). A Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros investiga o caso.

Coment√°rios