Bandidos invadem posto policial e matam guarda municipal em Autazes

310

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (10).

Quatro homens invadiram um posto policial localizado no bairro Novo Céu, em Autazes e atiraram contra a guarda municipal Dayane Albuquerque, 25, e contra outro agente da guarda municipal, não identificado que ficou gravemente ferido. Dayane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro guarda foi ferido na cabeça e estava em estado grave. Ele levou um tiro no olho e seria transferido para Manaus em estado crítico. Um dos suspeitos de participar da ação criminosa foi identificado como Paulo Felipe Batista Vieira, morador de Manaus, que estava detido no local.

A PM informou que quatro suspeitos entraram no local, atiraram e fugiram. Uma equipe de 10 PMs, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e do Comando de Operações Especiais (COE), foi enviada até Autazes para reforçar a segurança e fazer diligências em busca dos infratores. A Polícia Civil também investiga o caso. As buscas também serão realizadas nos rios do município, com o apoio de duas lanchas do Batalhão Fluvial. A 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) investiga a motivação do crime.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: