Bandidos matam um homem e uma criança de 9 anos em Manaus

2639

O alvo seria apenas o homem que era namorado da mãe do garoto, porém Janderson Vieira Queiroz de apenas 9 anos também foi atingido com um tiro no peito e morreu.

O crime aconteceu na noite do ultimo domingo (12/08) por volta das 23h45, na rua São José, bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. Um menino de 9 anos e um vendedor de 37 anos foram assassinados a tiros. O garoto Janderson Vieira Queiroz foi atingido com um tiro enquanto uma dupla criminosa atirava no namorado de sua mãe.

(Foto: Arquivo Pessoal/Família)
(Foto: Arquivo Pessoal/Família)

A criança estava acompanhada da mãe e do namorado dela, Jandervan Santana Cabo Verde. Os três chegavam de carro na casa onde mãe e o filho moravam, quando dois homens em uma moto chegaram ao local e, um dos criminosos se aproximou efetuando vários disparos na direção de Jandervan Santana, que foi atingido e morreu no local.

A criança foi baleada com um tiro no peito. A bala atravessou o coração do garoto. Os criminosos fugiram antes da chegada dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A mãe do menino não ficou ferida e tentou reanimar o filho ferido até a chegada de uma ambulância. Ele foi levado para Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) São Raimundo. Dez minutos depois, o garoto morreu.

De acordo com a família da vítima, o alvo dos criminosos era o namorado da mãe da criança. Os dois tinham iniciado relacionamento amoroso recentemente.

“Eles estavam juntos há poucas semanas. Esse namorado da minha irmã era procurado pela polícia e tinha envolvimento com drogas. Infelizmente, meu sobrinho foi atingido por bala perdida e aconteceu essa tragédia”, disse o tio da criança, o professor de informática Sérgio Roberto, de 35 anos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará as duas mortes.

Fonte: G1 Amazonas

 

 

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: