Home Notícias Polícia Bandidos tacaram terror na loja Bemol do Sumaúma Park Shopping e fogem

Bandidos tacaram terror na loja Bemol do Sumaúma Park Shopping e fogem

2 min - tempo de leitura
8,803

Na noite deste sábado (14), frequentadores do Sumaúma Park Shopping viveram momentos de terror após uma dupla meter assalto na Loja Bemol. Enquanto os ladrões invadiram a loja, outros correram, gritaram e filmaram as ações dos bandidos. O assalto ocorreu momentos antes do Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, fechar as atividades do sábado.

Durante o momento de correria e agonia, diversos grupos de Whatsapp foram repassando as informações e os vídeos feitos do local. Esses vídeos mostram um rapaz de branco que estaria supostamente vigiando a entrada da loja, enquanto outro lá dentro armado faz a limpa. Não há informações de feridos.

De acordo com testemunhas, os criminosos teriam entrado na loja ainda aberta e roubaram celulares e o dinheiro do caixa. Depois conseguiram escapar do shopping sem serem detidos. Até o momento eles ainda não foram identificados e as câmeras de vigilância da unidade deverão ajudas nas investigações policiais.

Supostos Assaltantes da Bemol do Sumaúma Park Shopping / Reprodução

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sumaúma Park Shopping informa que na, noite deste sábado (14), houve um furto em uma loja do centro de compras. O shopping salienta que está a disposição das autoridades e o funcionamento segue normalmente.

Veja os vídeos:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…