Home Notícias Polícia Bandidos tacaram terror na loja Bemol do Sumaúma Park Shopping e fogem

Bandidos tacaram terror na loja Bemol do Sumaúma Park Shopping e fogem

2 min - tempo de leitura
8,806

Na noite deste sábado (14), frequentadores do Sumaúma Park Shopping viveram momentos de terror após uma dupla meter assalto na Loja Bemol. Enquanto os ladrões invadiram a loja, outros correram, gritaram e filmaram as ações dos bandidos. O assalto ocorreu momentos antes do Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, fechar as atividades do sábado.

Durante o momento de correria e agonia, diversos grupos de Whatsapp foram repassando as informações e os vídeos feitos do local. Esses vídeos mostram um rapaz de branco que estaria supostamente vigiando a entrada da loja, enquanto outro lá dentro armado faz a limpa. Não há informações de feridos.

De acordo com testemunhas, os criminosos teriam entrado na loja ainda aberta e roubaram celulares e o dinheiro do caixa. Depois conseguiram escapar do shopping sem serem detidos. Até o momento eles ainda não foram identificados e as câmeras de vigilância da unidade deverão ajudas nas investigações policiais.

Supostos Assaltantes da Bemol do Sumaúma Park Shopping / Reprodução

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sumaúma Park Shopping informa que na, noite deste sábado (14), houve um furto em uma loja do centro de compras. O shopping salienta que está a disposição das autoridades e o funcionamento segue normalmente.

Veja os vídeos:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Lutadora de MMA espoca Youtuber de 240kg em torneio. Veja o vídeo da luta!

Um torneio de MMA na Rússia promoveu um duelo entre uma lutadora de 63kg e um youtuber de …