Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus

92

Na tarde desta terça-feira  (12/3) a polícia cívil apresentou três suspeitos, dois homens e uma mulher, de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a motoristas de Uber em Manaus.

Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus - Imagem: Divulgação
Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus – Imagem: Divulgação

Os suspeitos foram presos na segunda-feira (12), no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital e identificados como: Waylla Jhonafarrieli, de 19 anos, (presa pelo mesmo crime no mês passado e liberada em audiência de custódia), Wellington de Miranda Silva, de 23 anos, e Ilmar Claiton da Rocha Tinoco, (o “Charada”), de 25 anos, um quarto integrante identificado como Josué Silva Sato (o “Japa”) continua foragido.

Durante a coletiva de imprensa, Wellington confessou que tinha a função de motorista nos crimes, Ilmar disse que disponibilizava a arma utilizada nos roubos, e Waylla negou participação no crime.

Segundo a polícia, o grupo se preparava para um novo roubo no dia da prisão, quando foi frustrado pelos policiais. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Rafael Allemand, o grupo já estava sendo investigado pela Polícia Civil depois de receber várias denúncias.

Wellington e Waylla foram indiciados por roubo majorado e associação criminosa. Ilmar foi indiciado por associação criminosa. Os suspeitos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) e Feminino (CDPF), onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários