Home Notícias Polícia Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus

Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus

1 minutos lido
42

Na tarde desta terça-feira  (12/3) a polícia cívil apresentou três suspeitos, dois homens e uma mulher, de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a motoristas de Uber em Manaus.

Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus - Imagem: Divulgação
Bando é preso suspeito de roubar motoristas de Uber em Manaus – Imagem: Divulgação

Os suspeitos foram presos na segunda-feira (12), no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital e identificados como: Waylla Jhonafarrieli, de 19 anos, (presa pelo mesmo crime no mês passado e liberada em audiência de custódia), Wellington de Miranda Silva, de 23 anos, e Ilmar Claiton da Rocha Tinoco, (o “Charada”), de 25 anos, um quarto integrante identificado como Josué Silva Sato (o “Japa”) continua foragido.

Durante a coletiva de imprensa, Wellington confessou que tinha a função de motorista nos crimes, Ilmar disse que disponibilizava a arma utilizada nos roubos, e Waylla negou participação no crime.

Segundo a polícia, o grupo se preparava para um novo roubo no dia da prisão, quando foi frustrado pelos policiais. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Rafael Allemand, o grupo já estava sendo investigado pela Polícia Civil depois de receber várias denúncias.

Wellington e Waylla foram indiciados por roubo majorado e associação criminosa. Ilmar foi indiciado por associação criminosa. Os suspeitos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) e Feminino (CDPF), onde ficarão à disposição da justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PC, em alusão ao dia do desarmamento infantil, encaminha para reciclagem mais de 600 armas brancas

Em alusão ao dia do desarmamento infantil, comemorado no dia 15 de abril, a Delegacia Espe…