Home Notícias Polícia Bárbie do Tráfico é baleada e morta no centro de Manaus

Bárbie do Tráfico é baleada e morta no centro de Manaus

2 min - tempo de leitura
186

Uma mulher identificada apenas como Fernanda Caroline Xaves Pinho, 25, mais conhecida como Bárbara ou Bárbie, foi morta a tiros na rua Lobo D’Almada no Centro de Manaus na noite da última segunda-feira (23). A jovem, conhecida como ‘Barbie’ já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico, inclusive, saiu em rede nacional após fugir do presídio.

A ‘Barbie do tráfico’ já havia aparecido em rede nacional depois de fugir da justiça após realizar uma fuga da prisão de Mato Grosso do Sul.

De acordo com testemunhas, a jovem recebeu um telefona e saiu de dentro do Rêmulos Strip Tease, após isso, um homem ainda não identificado efetuou diversos disparos contra a loira.

Bárbara, segundo a perícia criminal, teve 3 perfurações de arma de fogo na cabeça, e 1 nas costas. Ainda segundo a perícia, cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo.

O delegado informou que a família esteve no local, mas não soube dar detalhes ou dizer se Bárbara vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

A Polícia Civil deve investigar o caso, e devem utilizar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do crime, para ajudar a chegar até o autor do crime.

A jovem deixa um filho orfão.. Confira a matéria na qual conta detalhes da fuga dela de Campo Grande

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…