Home Entretenimento Curiosidades Bárbie humana! Jovem realiza 20 procedimentos estéticos em 1 ano e vira notícia internacional!

Bárbie humana! Jovem realiza 20 procedimentos estéticos em 1 ano e vira notícia internacional!

2 min - tempo de leitura
342

Aos 22 anos, a búlgara Andrea Ivanova realizou em um ano 20 procedimentos estéticos (incluindo rinoplastia, preenchimento labial e aumento de seios com próteses de silicone) na tentativa de se transformar numa “Barbie humana”.

O exagero da búlgara fez ela se tornar notícia internacional, entretanto, tem sido bastante criticada nas redes sociais. Alguns chegam a comparar a jovem estudante com Patolino, ou mesmo com a Tifanny, da noiva do Chucky.

A comparação se deu por causa do formato turbinado dos lábios de Andrea após preenchimento com ácido hialurônico. Toda vez que os lábios ameaçam diminuir, a búlgara usa um “refill”.

“Desde pequena eu amo a boneca Barbie e sempre sonhei ficar parecida com ela. Já devo ter feito mais de 15 procedimentos, não fico contando”, comentou a jovem, moradora de Sófia (Bulgária), em reportagem do “Daily Star”.

 

Apesar das pesadas críticas – a búlgara chegou a ser chamada de Monstro do Lago Ness -, Andrea diz não ter qualquer arrependimento da transformação.

“Barbie da vida real”. É assim que é conhecida a estudante da Bulgária Andrea Ivanova (22), que revelou no seu Instagram, nesta segunda-feira (4), o resultado do seu vigésimo preenchimento labial.

“É difícil de comer depois da injeção, ainda mais dois ou três dias após o procedimento. Fica ainda pior”, disse Andrea ao site TMZ. “Eu amo meus lábios. Não tenho certeza se são os maiores do mundo, mas um dos com certeza”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💖💖😎😎

Uma publicação compartilhada por Andrea Ivanova (@andrea.andrea345) em

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Outubro Rosa bem criativo! Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra!

O jornalista Edivan Farias, 43, realizador do ‘Click Solidário Rosa’, vai presentear dez m…