Inicial Notícias Amazonas Barco que levava turistas vira na região de Anavilhanas, em Novo Airão

Barco que levava turistas vira na região de Anavilhanas, em Novo Airão

O barco Anaconda, fazia turismo na região de Anavilhanas, em Novo Airão, quando virou na manhã da última terça feira (07), ni porto da cidade de Novo Airão. Cerca de onze pessoas sendo, 4 tripulantes e 7 turistas de Belo Horizonte e outro estados brasileiros estavam na embarcação.

Foto: Divulgação

Três turistas foram levados para o hospital local, receberam atendimento e depois foram liberados. Devido ao acidente o passeio teve um final bem diferente do que os turistas esperavam. O coordenador da Defesa Civil de Novo Airão, Marcio Cavalcante falou sobre o acidente e atendimento às vitimas.

“Fomos solicitados às 10:02 pelo ICMBIO informando que um barco tinha virado no porto da cidade. De imediato fomos até o local com uma ambulância. Fizemos a remoção de duas vítimas para a unidade hospitalar, uma em choque e outra com hipertensão. O barco estava ancorado na praia de frente a cidade, só que abriu uma goteira no casco e os tripulantes não perceberam, até que o barco sentou e em seguida embarcou, por sorte eles estava em uma área rasa”, explicou Marcio.

Fonte: Adautodanoticia

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.