Home Notícias Esporte Barezão: Princesa continua na liderança e Fast assume vice-liderança do campeonato

Barezão: Princesa continua na liderança e Fast assume vice-liderança do campeonato

3 min - tempo de leitura
28

O final de semana do Campeonato Amazonense começou a trazer novidades na tabela, e resultados bem animadores pra alguns times. O Fast venceu o Penarol em Manaus e assumiu a vice-liderança do campeonato, e o Princesa faz outra goleada, 4 a 1 em cima do Sul América, garantindo a liderança e 100% de aproveitamento.

Tubarão vence novamente e está invicto no barezão. Foto:  Thiago Lemos/Princesa
Tubarão vence novamente e está invicto no barezão. Foto: Thiago Lemos/Princesa

Em Manaus, o Fast somou seu sétimo ponto com a vitória em cima da Velha Serpa de 1 a 0, com gol de William Saroa, aos cinco minutos do primeiro tempo. O jogo aconteceu no Carlos Zamith, e o resultado fez o Fast saltar para a vice-liderança com sete pontos, dois a menos que o líder Princesa. O Penarol cai pra quinta colocação, com três pontos.

Já em Manacapuru, o Princesa fez mais uma goleada no campeonato, venceu o Sul América por 4 a 1 neste domingo, no Gilbertão. Os gols foram marcados por Binho, Randerson e Thiago Bigo, e o Sulão fez o gol de honra com o Napão. Com o resultado, o Tubarão assume a ponta isolada na tabela de classificação.

Com nove pontos somados, o Princesa fica com 100% de aproveitamento, e o Sulão aparece na parte de baixo, na lanterna, ainda sem pontuar.

Em terceiro, está o Nacional seguido do Manaus com 6 pontos cada, e o Leão na frente por ter mais vitórias. O Penarol sai em quinto com 3 pontos, seguido do Iranduba com 2, Rio Negro com 1 e Sul América ainda sem pontos, com 3 derrotas.

Jogos na semana
A quarta rodada do Campeonato Amazonense acontece durante a semana, com jogos na Arena da Amazônia e na Colina. Na quarta-feira (20), às 18h, o Iranduba recebe o Penarol na Colina enquanto o Nacional recebe o Princesa na Arena, às 20h. Na quinta-feira (20) é o Sul América que recebe o Fast na Colina e o Rio Negro fecha a rodada recebendo o Manaus na Arena, os dois jogos às 20h.

Prepare a sua torcida e prestigie os jogos do Campeonato Amazonense, que esse ano está bastante surpreendente, vale a pena ir ao estádio conferir!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…