Barezão: Princesa continua na liderança e Fast assume vice-liderança do campeonato

39

O final de semana do Campeonato Amazonense começou a trazer novidades na tabela, e resultados bem animadores pra alguns times. O Fast venceu o Penarol em Manaus e assumiu a vice-liderança do campeonato, e o Princesa faz outra goleada, 4 a 1 em cima do Sul América, garantindo a liderança e 100% de aproveitamento.

Tubar√£o vence novamente e est√° invicto no barez√£o. Foto:  Thiago Lemos/Princesa
Tubar√£o vence novamente e est√° invicto no barez√£o. Foto: Thiago Lemos/Princesa

Em Manaus, o Fast somou seu sétimo ponto com a vitória em cima da Velha Serpa de 1 a 0, com gol de William Saroa, aos cinco minutos do primeiro tempo. O jogo aconteceu no Carlos Zamith, e o resultado fez o Fast saltar para a vice-liderança com sete pontos, dois a menos que o líder Princesa. O Penarol cai pra quinta colocação, com três pontos.

Já em Manacapuru, o Princesa fez mais uma goleada no campeonato, venceu o Sul América por 4 a 1 neste domingo, no Gilbertão. Os gols foram marcados por Binho, Randerson e Thiago Bigo, e o Sulão fez o gol de honra com o Napão. Com o resultado, o Tubarão assume a ponta isolada na tabela de classificação.

Com nove pontos somados, o Princesa fica com 100% de aproveitamento, e o Sul√£o aparece na parte de baixo, na lanterna, ainda sem pontuar.

Em terceiro, está o Nacional seguido do Manaus com 6 pontos cada, e o Leão na frente por ter mais vitórias. O Penarol sai em quinto com 3 pontos, seguido do Iranduba com 2, Rio Negro com 1 e Sul América ainda sem pontos, com 3 derrotas.

Jogos na semana
A quarta rodada do Campeonato Amazonense acontece durante a semana, com jogos na Arena da Amaz√īnia e na Colina. Na quarta-feira (20), √†s 18h, o Iranduba recebe o Penarol na Colina enquanto o Nacional recebe o Princesa na Arena, √†s 20h. Na quinta-feira (20) √© o Sul Am√©rica que recebe o Fast na Colina e o Rio Negro fecha a rodada recebendo o Manaus na Arena, os dois jogos √†s 20h.

Prepare a sua torcida e prestigie os jogos do Campeonato Amazonense, que esse ano est√° bastante surpreendente, vale a pena ir ao est√°dio conferir!

Coment√°rios