Barra de ônibus quebra e corta braço de passageiro, em Manaus

612

O passageiro sofreu um ferimento muito grave e foi socorrido pelo motorista do ônibus;

Na noite da ultima segunda-feira (13), por volta de 18h20, um passageiro ficou ferido depois de embarcar em um ônibus, na Avenida Brasil, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Segundo as testemunhas, o homem ao tentar segurar em uma das barras de apoio de um coletivo da linha 124, teve um corte profundo no braço. A barra estaria quebrada e logo depois do ocorrido ele foi levado para um hospital.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Segundo uma testemunha, o rapaz recebeu os primeiros socorros ainda dentro do ônibus, pelos próprios passageiros, que cederam camisas e uma toalha para tentar estancar o sangramento. Ao perceber que o ferimento era grave a cobradora do ônibus, solicitou que o motorista parasse o veículo.

“O motorista perguntou se o homem ferido queria ir para o pronto-socorro, os passageiros disseram que ele tinha que levar. O ônibus então parou mais à frente e todos desceram. (…) É um descaso com passageiros do transporte urbano de Manaus que está cada dia pior”, lamentou uma das testemunhas.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Os passageiros do coletivo foram realocados em outro ônibus para seguir viagem. O jovem foi levado para um Serviço de Pronto-Atendimento (SPA), e não se sabe mais sobre o estado de saúde dele.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A empresa Viação São Pedro, responsável pelo coletivo, comunicou por meio do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram) que “o motorista socorreu o usuário e a empresa vai dar o suporte necessário à vítima”.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: