Home Notícias Política “Barreirinha no Caminho Certo” terá prefeito Glenio Seixas em busca da reeleição com Ridson Barbosa, ex-secretário de finanças

“Barreirinha no Caminho Certo” terá prefeito Glenio Seixas em busca da reeleição com Ridson Barbosa, ex-secretário de finanças

8 min - tempo de leitura
91

Os partidos que integram a coligação “Barreirinha no Caminho Certo” aclamaram na manhã desse domingo (13), em convenção histórica no ginásio poliesportivo Eduardo Braga, o atual chefe do executivo municipal, Glenio Seixas, como o candidato da chapa formada por seis partidos (MDB, PRTB, Republicanos, Progressistas, PL, PDT) em busca da reeleição na ‘Princesinha do Paraná do Ramos’. Ridson Barbosa, ex-secretário de finanças do município, foi proclamado como o vice de Seixas.

A convenção foi marcada pelo espirito de união entre o grupo e também por fortes emoções por conta do momento que se apresenta. Os internautas acompanharam o evento nas páginas do MDB Barreirinha e Glenio Seixas no Facebook e contou com a participação dos presidentes dos partidos local e apoiadores políticos de nome nacional: Ângela Simões (Republicanos), Monalize da Silva Dutra (PRTB), Silvya Karen Martins (PDT), Klelson Alves da Silva (PL), Márcio Rogério Tavares (Progressistas), Eronildo Mesquita Cabral (MDB) do diretório municipal. O Senador Eduardo Braga (MDB), Deputado Federal Silas Câmara (Republicanos), Deputado Federal Átila Lins (Progressistas) e do ex-prefeito Gilvan Seixas, participaram de maneira virtual deixando palavras de apoio ao candidato à reeleição prefeito Glenio Seixas.

prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação
prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação

A professora Mônica Helena Barbosa que atua no Distrito de Cametá do Ramos contou que a comunidade segue com Glenio mais uma vez. “Hoje temos professores formados em suas áreas, professores valorizados, principalmente nosso salário. O prefeito Glenio só veio para somar, só melhorou após a entrada dele, então queremos continuar com isso, novamente mais quatro anos que tudo dê certo, nós vamos ganhar, e Cametá do Ramos está com ele mais uma vez”.
A área indígena também está com Glenio seixas.

O Tuxaua chefe dos Sateré Mawés, da aldeia indígena da Ponta Alegre, disse que o prefeito Glenio investiu na aldeia em meio a pandemia. “ No momento que nós mais precisamos ele não recusou principalmente na pandemia, graças a Deus não houve nenhum caso da Covid-19 em nossa área até o momento, porque a Funai, o município e o prefeito Glenio deu maior apoio”, finalizou.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi o vídeo em que mostrou a trajetória de vida do prefeito Glenio Seixas. Na ocasião o mesmo se emocionou com as cenas na qual mostrava fotos de sua infância e inicio da caminhada politica, que desde sempre beneficiou os barreirinhenses. Seu pai Gilvan Seixas, abençoou sua nova jornada em busca da reeleição e divulgou em primeira mão o nome do ex-secretário de finanças do município, Ridson Barbosa como o candidato escolhido a vice-prefeito da coligação. Instantaneamente o público que lotou o local aplaudia a união de ambos. Na transmissão nas redes sociais os internautas parabenizaram Glenio e Ridson, dizendo que Barreirinha está no caminho certo.

prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação
prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação

O empresário Zé Domingos, exaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito nos últimos anos, por fim contou que ficou feliz pela indicação do administrador Ridson como vice-prefeito “Uma coisa que parecia muito difícil, quase impossível, muito dificultoso que era aumentar os gredes das ruas, ele deu a palavra dele e fez, assim como outras ações como escola de várzea nos distritos, essa administração está de parabéns. Fico muito feliz e contente que um amigo meu pessoal líder em administração que é o Ridson Barbosa vem como vice-prefeito.

Ridson Barbosa escolhido para ser candidato a vice-prefeito enalteceu o amigo Glenio e seu pai Gilvan Seixas, e lembrou a amizade entre as famílias. O ex-secretário de finanças do município, destacou que a humildade é importante no processo de administrar uma cidade. “O espirito da humildade em primeiro lugar, humildade, precisamos ser humildes e empáticos, precisamos nos colocar no lugar das pessoas, e está sempre de mãos dadas com as pessoas, só tenho a gradecer a Deus e aos meus amigos”, disse o pré-candidato a vice-prefeito Ridson Barbosa.

prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação
prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação

Fazendo uso de discurso emocionado, o prefeito Glenio Seixas se mostrou bastante feliz pelo apoio que vem tendo de seus conterrâneos, desde a época na qual era vereador e agradeceu ao público presente, os internautas e também aos apoiadores políticos que novamente estão ao seu lado. Glenio Seixas agradeceu o apoio do povo barreirinhense em sua pessoa. “Só tenho a agradecer a esse apoio do nosso povo de Barreirinha que confia na gente, no nosso trabalho, na nossa juventude na nossa garra e energia, só tenho a prometer ao povo de Barreirinha que vamos se dedicar o dobro, por esse povo que precisa da gente, por esse povo que necessita e precisa de um governo sério, é isso que nós vamos fazer, quero te agradecer povo de Barreirinha, e te dizer o quanto é importante está com vocês”, conclui Seixas.

O evento contou ainda com a participação de centenas de lideres comunitários e distritais, indígenas de diversas etnias, além do público da sede do município que compareceu ao ginásio. Na ocasião, a Vigilância de Saúde conscientizou os presentes em relação às normas de distanciamento social, sendo obrigatório para adentrar ao espaço da convenção o uso de máscara. Nos quatro cantos do local tinha uma equipe de plantão disponibilizando álcool em gel aos convidados.

prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação
prefeito Glenio Seixas candidato a reeleição em Barreirinha / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…