Home Notícias Barreirinha: Saúde pública humanizada é uma das metas da pré-candidata a vereadora Tati Beltrão

Barreirinha: Saúde pública humanizada é uma das metas da pré-candidata a vereadora Tati Beltrão

4 min - tempo de leitura
126

O Portal No Amazonas é Assim, aproveitando que as eleições 2020 se aproximam, resolveu dar oportunidade para novos nomes e mostrá-los um pouco para sociedade amazonense. Portanto, se você é pré-candidato por alguma cidade do Amazonas, envie seu release para o Whatsapp (92) 98215-0092 que iremos mostrar você para toda a sociedade amazonense através das nossas redes sociais.

Saúde pública humanizada é uma das metas da pré-candidata a vereadora Tati Beltrão – Imagem: Divulgação

A pré-candidata a vereadora por Barreirinha, Tati Beltrão (PL) é técnica de enfermagem há 15 anos, especialista em obstetrícia e neonatologia, é socorrista promocional desde 2018 e bombeira civil. Tatiana Beltrão da Costa, de 45 anos, disputará a um cargo eletivo pela primeira vez pois entende que o conhecimento adquirido através dos estudos e prática da vivência profissional a estimulou concorrer a vereança do município de Barreirinha.

A prática da minha profissão me fez compreender que posso ajudar ainda mais o povo do meu município. Hoje estou preparada para exercer tal função pública em benefício da população e na gestão do meu município“, declarou Tati Beltrão.

De acordo com a pré-candidata, a saúde pública deve ser humanizada, onde o cidadão possa ter direito ao serviço básico de saúde de forma digna e que primordialmente possa atender as suas necessidades. Tati defende também o incentivo ao setor primário, onde os produtores possam ter suporte técnico e acesso aos mecanismos de produção, visando o abastecimento do município com aumento produtivo.

Enquanto presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Tati acompanhava as fiscalizações dos conselheiros tutelares contribuindo nos serviçoes prestados a população.

A pré-candidata pelo Partido Liberal participou ativamente dos projetos junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, participou da Conferência Municipal aberta ao público, que contou com a participação do promotor de justiça e juiz, o Dr Cláudio Tanajura e André Medeiros.

Tati Beltrão pretende buscar apoio e recursos, junto às esferas estadual e federal para a implantação de instituições de ensino, como as Universidades Estadual do Amazonas – UEA e Federal do Amazonas, no município de Barreirinha. Além de elaboração de projetos de leis que visem a redução da taxa de iluminação pública levando em consideração a renda per capta de cada família.

Acesse o perfil da pré-candidata Tati Beltrão aqui

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Trump estaria usando dublê para substituir própria esposa, confira as imagens

Internautas levantaram a teoria que Donald Trump estaria usando uma dublê de corpo para su…