Home Entretenimento Famosos e TV BBB 21: Boninho confirma segundo paredão falso e encerra festa de Gil

BBB 21: Boninho confirma segundo paredão falso e encerra festa de Gil

2 minutos lido
3,331

Gil do Vigor celebrou a festa do líder na noite desta quarta-feira, 24, no Big Brother Brasil 21. Intitulada ‘Festa Rainbow’, começou com a música tema de O Fantasma da Ópera e muita cor para todos os lados.

Boninho confirma segundo paredão falso e encerra festa de Gil – Imagem: Divulgação

Os melhores momentos do evento não foram transmitidos pela TV Globo, já que era grade horária esportiva. Tiago Leifert apenas exibiu o day after da saída de Carla Diaz na véspera.

Nas redes sociais, o diretor do BBB 21 contou que iria oferecer mais uma caixa de bebidas alcoólicas para animar ainda mais a festa de Gil.

“Festa animadinha, né? Bora de ‘cooler’, por que não? Bora soltar um cooler pra eles!”, declarou Boninho.

Na publicação, muitos internautas especularam sobre a possibilidade de um segundo paredão falso. Há algumas semanas, Carla Diaz, João, Arthur e Caio estiveram na ‘berlinda de mentira’.

“Quando vai ser o segundo paredão falso? Acho que merecemos”, brincou um internauta. E Boninho respondeu: “Mais para frente”.

Boninho confirma segundo paredão falso e encerra festa de Gil – Imagem: Divulgação

Assista ao vídeo:

Festa do lider Gil é encerrada mais cedo

Geralmente as festas do BBB acabam só depois do sol raiar. Não foi o caso da festa “rainbow” que começou na quarta-feira (24) e terminou por voltas 5 da madrugada nesta quinta. Isso foi recebido com muita estranheza pelos participantes. Eles começaram a criar teorias, inclusive que participantes eliminados iriam voltar.

Eles chegaram a dizer que Carla Dias apareceriam de novo. Em um certo momento, a produção abriu contato com a casa para avisar que quem tinha a intenção de dormir no quarto do líder, que levassem as malas para lá. Geralmente, esse contato não acontece nesse horário, muito menos em um pós-festa.

Eles, depois disso, começaram achar que era alguma questão relacionada à pandemia do Covid-19, já que Tiago Leifert quebrou os protocolos e avisou que a situação estava ainda pior no Brasil. Pocah, Camilla e Juliette, ficaram realmente sentindo medo.

“Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu Juliette para a produção.

Fiuk ressaltou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora“. “Quero saber do mundo externo“, disse Pocah. Ela estava angustiada e citou as pessoas que amam aqui fora.

Camilla de Lucas e Rodolffo que acalmaram a todos. Eles apontaram que seria só por causa de uma dinâmica e é isso mesmo. Eles vão ter que acordar mais cedo para uma ação de patrocinador.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Saiba quem deverá ser o eliminado entre Caio, Fiuk e Gil

Assim como já é tradição, logo após a formação do Paredão, as enquetes especulando quem se…