BBB18: Em prantos, Patrícia e Diego soltam “Pode ser que a gente escape”

104

Após o retorno da Gleice do paredão falso, a batata de Patrícia e Diego esquentaram. A sister acreana teve acesso ao pay-per-view da casa e conseguiu identificar as alianças feitas, os grupos e seus reais desafetos, entre eles, os que mais se destacaram foi a dupla Diego e Patrícia.

Gelice e os telespectadores já notaram que Diego é aliado da Patrícia e ambos armaram vários paredões dos sonhos deles. Mas não é a Patrícia que é a mentora , Diego sempre assumiu esse papel durante esse tempo todo que está no jogo.

Após Paula e Jéssica vencerem a prova, Diego e Patrícia começaram a chorar com medo de enfrentarem o paredão juntos. “Pode ser que a gente escape, mas estamos na reta”, disse Diego para sua amiga.

Patrícia logo lembrou que Jéssica teria que fazer a decisão junto com Paula pois é uma liderança duplicada, e resolveu lembrar os favores que a loira lhe deve por está ainda na disputa: “Não é possível a Jéssica não fazer nada pela gente”, disse a funcionaria pública.

Vale ressaltar que o paredão da semana será triplo e não duplo como eles dois estão pensando, com a volta da Gleici nesta sexta-feira (09), ela terá que mandar um brother para o paredão da semana que será triplo.

BBB18: Patrícia e Diego choram e acreditam em uma luz no fundo do túnel “Pode ser que a gente escape / Foto : Divulgação
BBB18: Patrícia e Diego choram e acreditam em uma luz no fundo do túnel “Pode ser que a gente escape / Foto : Divulgação

<d

Comentários