Home Entretenimento Famosos e TV BBB20 : Brother aperta e balança seios de Sister e fica por isso mesmo

BBB20 : Brother aperta e balança seios de Sister e fica por isso mesmo

3 min - tempo de leitura
1,557

Após a primeira festa do BBB, na sexta-feira (24), a hashtag “Petrix Expulso” passou horas entre as mais comentadas do Twitter por conta do vídeo em que ele apertava e balançava os seios de Bianca Andrade.

Tudo aconteceu quando o líder da semana foi estalar as costas da influenciadora. Após apertá-la, entretanto, Petrix segurou os seios dela e depois os sacudiu. Bianca, alterada pela ingestão de bebida alcóolica, não chegou a perceber o que havia acontecido e seguiu normalmente.

Confira a cena abaixo:

Após a reexibição do episódio, Tiago explicou que, como Bianca não decidiu ir por conta própria ao confessionário para reclamar, a própria produção do reality chamou as duas para conversar.

Bianca foi chamada ao confessionário para falar sobre o caso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já no confessionário, a voz modificada e não identificada de alguém da produção questionou o que a youtuber de beleza se lembrava da festa, dando alguns detalhes do momento com Petrix – sem mencionar, entretanto, o fato dele ter apertado seus seios.

“O que você lembra da festa? Você lembra que dançou forró, um xote, com Petrix? Vocês estavam dançando, no final da dança vocês se abraçaram, ele sugeriu estalar a sua coluna, pediu para você relaxar um pouco, respirar… Ele foi, te apertou e, ao final, te sacudiu um pouco, chacoalhou o seu corpo. Eu preciso saber se ali, naquele momento, te causou algum desconforto?”, perguntou a voz.

Bianca, então, negou que tenha se sentido desconfortável. “Zero. E outra, a intenção com certeza era me animar, era o bem”, respondeu. Para finalizar, o representante do BBB deixou um aviso de apoio: “Qualquer momento que você se lembre, se sinta com desconforto com alguma coisa, nós estamos sempre aqui”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Quanto tempo levaremos até vivermos em uma sociedade sem dinheiro?

O dinheiro muitas vezes parece ser uma das únicas coisas da nossa sociedade e do nosso est…