Inicial Entretenimento Famosos e TV BBB20 : Daniel finge desmaio durante prova do líder e internautas pedem expulsão

BBB20 : Daniel finge desmaio durante prova do líder e internautas pedem expulsão

1 minuto de leitura
0
569

Durante prova do líder iniciada na noite da última quinta-feira (19), o brother Daniel Lenhardt fingiu ter desmaiado, mas acabou sendo exposto por Boninho, o diretor do BBB 20 que ficou possesso com o rapaz.

Agora, após essa presepada, o rapaz que já estava “queimado” com o público, se queimou com os bastidores do BBB 20 da Globo.

Daniel foi eliminado da prova do líder após cair da plataforma onde acontecia a competição e ter fingido um desmaio. O assunto, claro, logo repercutiu entre os internautas, e o veterano, que comanda o programa, confirmou com todas as letras que o loiro havia mentido.

Com isso, Daniel já está no paredão e corre grande risco de ser o próximo a deixar o BBB 20. No entanto, ainda há chances dele ganhar o bate-volta, que disputará com outros dois participantes: aquele que for o mais votado da casa e o que for escolhido para ir à berlinda por este. Mas, caso não escape, tudo aponta que ele realmente será escorraçado da casa.

Em praticamente todas as enquetes envolvendo a atração, o rapaz aparece com a maior rejeição dentre os brothers. A situação está tão feia para o lado dele que a família tem evitado os comentários nas redes sociais, onde as pessoas não têm medo de falar o que pensam sobre ele.

 

BBB20 : Daniel finge desmaio durante prova do líder e internautas pedem expulsão
BBB20 : Daniel finge desmaio durante prova do líder e internautas pedem expulsão

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta