Home Entretenimento Famosos e TV BBB21: Em fim de festa, Juliette dá mordidinha nas tetinhas do Fiuk e Thaís chega na hora

BBB21: Em fim de festa, Juliette dá mordidinha nas tetinhas do Fiuk e Thaís chega na hora

57 segundos lido
1,452

Na manhã deste domingo (21), os espectadores do reality Big Brother Brasil se surpreenderam com as brincadeiras da Juliette pra cima do cantor Fiuk enquanto o brother junto com João Luiz faziam paródia da música “Sozinho”, do cantor Caetano Velloso.

Em um momento de descontração dos participantes, Juliette devagarzinho se encaixou no peitoral do Fiuk e do nada, deu um selinho no mamilo. Fiuk se espantou e reagiu “Meu peitinho Juliette!”.

Juliette vendo que ele tinha gostado e não havia empurrado ela de lá, se empolgou e começou a dar mordidinhas nas tetinhas do Fiuk e todo mundo riu de surpreso com a presepada.

Talvez pela educação que tem, Fiuk não conseguia ficar chateado e só falou “Deu uma mordida no meu peitinho, velho”, no que Juliette praticamente grita “Eita, mordi o peito dele”. Fiuk avistou Thaís chegando na sala e decidiu avisar Juliette que a sister, que não engatou um romance com ele no confinamento, estava mordida.

Ela, então, se desculpou: “oh, Fiuk, olhe pra mim. Desculpe, amigo!”. O cantor fez uma rima com a situação e todos caíram na gargalhada.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Saiba quem deverá ser o eliminado entre Caio, Fiuk e Gil

Assim como já é tradição, logo após a formação do Paredão, as enquetes especulando quem se…