Home Entretenimento Famosos e TV BBB21: Lumena detona Carla Diaz na frente da casa e atriz não segura o choro

BBB21: Lumena detona Carla Diaz na frente da casa e atriz não segura o choro

1 min - tempo de leitura
1,507

A manhã deste domingo (31) do BBB21 começou com muito choro, só para variar. Quem chorou dessa vez foi a atriz Carla Diaz que não segurou a tristeza após comentar a conversa que teve com Lumena.

A sister Lumena detonou a ex-chiquitita, falando que Carla Diaz não estava deixando as pessoas falarem. Chateada, a atriz foi conversar com João Luiz para saber se ele concordava com as críticas.

No entanto, o professor de geografia discordou de Lumena e defendeu a ex-Chiquititas. Para ele, Carla Diaz é uma das pessoas que mais sabia ouvir dentro da casa.

“Eu sei que você é uma pessoa que se acontecer alguma coisa a gente pode chegar pra você e falar”, consolou João Luiz.” Tem pessoas que colocam uma barreira e não conseguem conversar com as pessoas por causa disso”, completou o brother.

A treta entre Lumena e Carla Diaz começou na festa Herança Africana, quando a atriz tentou ajudar Lucas Penteado. Lumena não gostou e partiu para cima, mandando Diaz sair da sala. Desde então o clima entre as duas anda pesado. Trocas de farpas são comuns, porém, o temperamento de uma não é o mesmo que o da outra, e essas lágrimas ocorrem.

BBB21: Lumena detona Carla Diaz na frente da casa e atriz não segura o choro

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Prisão de Wesley Safadão é pedida na justiça

Jonas Alves, o compositor que entrou com uma ação judicial contra o cantor Wesley Safadão …