Beach Soccer da Depressão

687

Quem deve ter ido ao Beach Soccer Manaus 3º edição deve ter se deparado com alguma situação depressiva. Vale lembrar, que não estamos criticando o evento e nem algo relacionado.

Torcida do Fast em peso, só que não.
Torcida do Fast em peso, só que não.

Como você pode ver na foto essa foi a torcida do Fast no Beach Soccer, cerca de 20 torcedores, após levarem o quarto gol do Vasco já não havia mais nenhum torcedor. Sem contar que o Fast foi massacrado pelo Vasco (time carioca) por 9 x 1.

Todos nós sabemos que o botafogo é o time “mais” zoado do Brasil por falta de torcida, uma taça para cada torcedor rs, seu público foi quase zero, foi possível ouvir seu técnico falar com o seu time.

Torcida do Botafogo Beach Soccer
Torcida do Botafogo Beach Soccer
Loading...

Agora vamos falar do Flamengo, sua torcida pagou o maior mico do Beach Soccer ao levantar um bandeirão e rasgar no meio, além da torcida rasga-ló “mais” ainda. Além de ouvir a torcida do seu maior rival (Vasco) gritar “el el el bandeirão de papel”.  Agora o Flamengo terá um título para comemorar o ano todo, porque no campo a situação não tá fácil.

Festa á parte, torcida do Vasco também comemorou o torneio de não ser “Vice” essa maldição que o time Vasco da Gama carrega a gerações desde do descobrimento do Brasil. Torcida Vascaína Manauara fica revoltada por conta de um camarote no meio da torcida, deixando metade do seu público do lado de fora da Arena, deixando Vascaínos revoltados, mas apesar desse pequeno detalhe, pode zoar seu grande rival fazendo chacota na arquibancada é nas redes sociais, após presenciar o bandeirão do flamengo rasgando no meio.

Torcida do Vasco Beach Soccer
Torcida do Vasco Beach Soccer

Ficou chateado com publicação reclame no site: http://www.reclameaqui.com.br/

Comentários

comentários