Inicial Notícias Internacional Bebê acorda de coma momento antes de médicos desligarem aparelhos

Bebê acorda de coma momento antes de médicos desligarem aparelhos

1 minuto de leitura
25

Após sofrer uma infecção viral no mês de setembro, a bebê de apenas 1 ano, precisou ficar internada. Mas quando os médicos já não esperavam uma reação, surpreendentemente ela acordou do coma.

De acordo com o jornal “The Inside Edition”, os especialistas estavam prestes a desligar os aparelhos que mantinham a menina viva. Mo entanto, por conta própria, ela abriu os olhos sozinha.

Foto: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais pela mãe, mostra o momento logo depois que a menina acordou. A publicação já obteve mais  700 mil visualizações e chamou muito a atenção da web. Com olhos abertos e de sorriso tímido, a menina aparece observando seu pai brincando com ela, confira:

Ainda de acordo com a o jornal americano, após meses sem melhoria em seu estado clínico, os especialistas disseram aos pais que em breve teriam que desligar os aparelhos que mantinham a menina viva.

De acordo com mãe, a menina está em estado estável e vai poder continuar o tratamento já que acordou do coma.

Nas redes sociais, internautas comemoraram. “Esta pequena venceu uma batalha, e vai vence muitas! Tenho fé. É uma guerreira, doçura de criança”, escreveu um deles.

Confira o vídeo da menina:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.