Home Notícias Polícia Bilhetes são encontrados em corpo de suspeito de ter matado criança, em Manaus

Bilhetes são encontrados em corpo de suspeito de ter matado criança, em Manaus

1 minutos lido
1,604

Na noite deste domingo (14), no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, um homem de 25 anos foi morto a tiros e sobre o corpo dele foram deixados bilhetes com frases que associaram a morte dele a da menina de 8 anos morta em uma tentativa de assalto na madrugada do último domingo (14/3).

Lohanny Remijo Nascimento, de 8 anos, morreu atingida por dois tiros na madrugada deste domingo, dentro da própria casa, depois que três criminosos tentaram assaltar um grupo de vizinhos. Houve uma confusão, e os homens dispararam contra o imóvel. O padrasto dela também foi baleado e está no hospital. Os atiradores conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, no corpo do homem haviam nove perfurações de tiros e sobre a vítima policiais encontraram dois bilhetes que diziam: “morreu por matar criança” e “morreu por causa da criança de 8 anos”.

A família do homem esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na noite deste domingo (14) para registrar o crime. Para a polícia, a mãe alegou que desconhece a motivação da morte do filho, que seria um autônomo de 25 anos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de necropsia. O caso continuará a ser investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

Bilhetes são encontrados em corpo de suspeito de ter matado criança, em Manaus – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

Uma mulher, vítima de violência, teve que assistir a uma cena asquerosa. O ex-companheiro …