Bilionário Indiano procura casamento com amazonense

4585

Um bilionário indiano, mundialmente conhecido pelos seus filmes bollywoodianos, está à procura de uma amazonense para se casar. Porém, o indiano faz uma exigência: a caboca deve se chamar Maria ou Raimunda, pois segundo informou, há tempos ele sonha se casando no Brasil e sempre nos sonhos o nome da noiva às vezes é Maria, às vezes Raimunda.

Bilionário procura amazonense para se casar mas faz exigências quanto aos nomes
Bilionário procura amazonense para se casar mas faz exigências quanto aos nomes

O bilionário disse que também aceita casar-se com duas, desde que seja uma Maria e uma Raimunda. Sua chegada à Manaus está prevista para daqui a três meses. Mantendo mistério sobre sua identidade, o bilionário promete compensar a família da garota escolhida com 500 milhões de dólares.

As inscrições para as interessadas em concorrerem ao casamento serão feitas pela Internet assim que o site do bilionário entrar no ar. A escolhida será divulgada pela mídia.

Loading...

Fonte : Adaptada do G17

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
AnteriorHistória do Bairro: Alvorada
PróximoParque Municipal do Mindu
Divulgamos em nosso site conteúdos ricos de textos, fotos e vídeos sobre temas amazônicos, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, às vezes notícias frutos de estudos e artigos científicos, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos, notícias, fotos, tirinhas, passatempos e vídeos engraçados; sempre com uma linguagem bem humorada – como pensamos que deve ser o verdadeiro entretenimento.