Home Notícias Manaus Bloco do Posto P10 agitou a terça-feira de Carnaval em Manaus

Bloco do Posto P10 agitou a terça-feira de Carnaval em Manaus

5 min - tempo de leitura
88

Com uma mega estrutura, o Bloco do Posto P10 arrastou uma multidão para o estacionamento do Fast Temaki, na Bola do Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta terça-feira (5) de Carnaval. O público, que chegou ao local por volta das 16h, se divertiu do início ao fim ao som de muito axé, marchinhas, samba e pagode, tudo em um clima de pura alegria e tranquilidade. O evento reuniu aproximadamente seis mil pessoas, entre área VIP e pista.

Foto: João Pedro Figueiredo
Foto: João Pedro Figueiredo

De acordo com a organização, a intenção do bloco, que era fazer com que os foliões aproveitassem da melhor maneira possível o último dia do Carnaval de 2019, foi alcançada com sucesso. “Quero agradecer ao público que prestigiou o nosso evento, aos moradores do Parque Dez que brincaram e aos vizinhos que foram superpacientes com os foliões e os eventos carnavalescos do bairro”, comentou Rafael Moura, organizador do Bloco, que agradeceu ainda o apoio dos órgãos públicos.

“Quero agradecer também ao Manaustrans, a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, que colaboraram para que o bloco acontecesse de forma organizada e com segurança, esse era o nosso maior objetivo. O Bloco do Posto P10 foi um sucesso graças a todo mundo que veio pular Carnaval com a gente”, completou.

Foto: João Pedro Figueiredo
Foto: João Pedro Figueiredo

Quem abriu o evento foi a superbanda Stone Novo, uma parceria entre a banda Stone Ramos e a cantora Márcia Novo, que fez a galera entrar no clima da folia com músicas que fizeram sucesso em outros Carnavais. A segunda banda a subir no palco foi o Cauxi Eletrizado, que agitou a galera com muito frevo e axé. Teve ainda Adriano Arcanjo e muito funk e música eletrônica com a DJ May Seven.

Show especial
Um dos momentos mais aguardados pelos foliões do Bloco do Posto P10 foi o show do Uendel Pinheiro, que levou para o público, além das tradicionais músicas de carnaval, muito samba e pagode. “É um momento muito especial cantar aqui no Bloco do Posto P10, que é tradicional de Manaus, por isso preparamos um repertório muito especial, que foi aprovado pelo público que dançou com a gente até o final do show”, comentou o cantor, que também falou sobre o carinho que recebeu do público durante a folia.

Foto: João Pedro Figueiredo
Foto: João Pedro Figueiredo

“Esse Carnaval foi bem diferente, muita gente chegou perto para pedir foto, a gente gosta muito disso, que não é muito comum no dia a dia em Manaus. Mas receber esse carinho todo é maravilhoso, é fruto do nosso trabalho, sinal de que estamos no caminho certo”, completou Uendel, que durante a folia fez 19 shows em quatro dias.

Público aprovou a festa
Tatiane Barbosa, perita criminal, 35, é moradora do Parque Dez e disse que todos os anos participa do Bloco do Posto P10. “Estava viajando, ainda bem que consegui chegar a tempo de curtir esse bloco, que eu adoro porque além de ser perto da minha casa, é uma dos mais animados e organizados de Manaus, eu amo essa festa linda”, comentou a foliã.

Foto: João Pedro Figueiredo
Foto: João Pedro Figueiredo

Mas teve muita gente que curtiu o bloco pela primeira vez, como a administradora Vanda Silva, 34, que é do Pará e mora há um ano no Amazonas. “Escolhemos esse bloco por causa da estrutura e da segurança, mas estamos adorando tudo, as atrações estão maravilhosas, o clima da festa está ótimo também”, pontuou.

*Com informações de Assessoria

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Projetos de Lei de Combate ao racismo tramitam na Aleam

Na última sexta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, data em que são reforçadas …