Home Entretenimento Famosos e TV Blogueira alerta sobre entregadores de delivery e é detonada na web. “Vivia recebendo visitas desnecessárias…”

Blogueira alerta sobre entregadores de delivery e é detonada na web. “Vivia recebendo visitas desnecessárias…”

2 min - tempo de leitura
2,698

A influencer Flávia Pavanelli, anunciou que está com covid-19 e em seu Instagram publicou uma série de Stories dizendo que não saiu de casa e acredita ter sido contaminada através de sacolas de delivery.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado”, disse Pavanelli.

Depois disso, internautas apontaram que a jovem recebeu visitas em sua casa, incluindo de maquiadores e personal stylist, e que até realizou procedimentos estéticos em sua residência, contrariando assim a indicação da OMS. “A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento”, afirmou uma pessoa.

“A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento”, afirmou uma pessoa. “Vivia recebendo visitas desnecessárias de maquiadores, personal stylist, até colocar preenchimento a bonita colocou mesmo com essa situação de quarenta e vem falar que pegou dos entregadores. Querida, você pegou por irresponsabilidade sua que não respeitou o isolamento”, disse uma internauta.

Outra mulher também não gostou do que a atriz disse: “Não adianta por culpa nos deliverys e vir de hipocrisia pedindo para as pessoas levarem a sério, amorzinho. A influenciadora é você”.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…