Home Notícias Política Boi Manaus, que não cabia no Sambódromo, hoje cabe no Anfiteatro da Ponta Negra

Boi Manaus, que não cabia no Sambódromo, hoje cabe no Anfiteatro da Ponta Negra

2 min - tempo de leitura
102

O deputado Serafim Corrêa (PSB) mostrou, na última quarta-feira (11), um vídeo da festa do Boi Manaus do ano de 2007, época em que foi prefeito da cidade, onde o número de amazonenses, visitantes e artistas que passaram pelo Sambódromo de Manaus, Zona Centro-Oeste, chegou a 450 mil pessoas nos três dias.

Boi Manaus 2007 / Divulgação
Boi Manaus 2007 / Divulgação

Neste ano, foi anunciado pela prefeitura de Manaus que a festa vai acontecer no Anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste, o que é lamentável, segundo Serafim, pois a festa cultural foi bastante reduzida.

Deputado Estadual Serafim Correa / Foto: Marcelo Araújo
Deputado Estadual Serafim Correa / Foto: Marcelo Araújo

“Há dez anos, tínhamos o Boi Manaus como uma festa grandiosa, e é inacreditável que dez anos depois, essa festa esteja cabendo no Anfiteatro da Ponta Negra. Espero que no ano que vem ela não seja transferida para o CSU (Centro Social Urbano) do Parque Dez de Novembro. É ridículo o que fizeram com essa festa. Eu lamento profundamente que a prefeitura de Manaus tenha esvaziado uma festa que já foi tão grandiosa um dia. Nada justifica esvaziar a festa que é nossa e que fazia a alegria dos artistas. O Boi Manaus deste ano vai ser menor do que a Feirinha do Tururi de 2007”, lamentou Serafim.

Com informações da Assessoria

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Urgente: Assalto a bancos com reféns e tiroreito aterroriza Cametá, no Pará

Acontece neste momento, quarta-feira (02/12),  um assalto a dois bancos no município de Ca…