Boi Manaus, que não cabia no Sambódromo, hoje cabe no Anfiteatro da Ponta Negra

3215

O deputado Serafim Corrêa (PSB) mostrou, na última quarta-feira (11), um vídeo da festa do Boi Manaus do ano de 2007, época em que foi prefeito da cidade, onde o número de amazonenses, visitantes e artistas que passaram pelo Sambódromo de Manaus, Zona Centro-Oeste, chegou a 450 mil pessoas nos três dias.

Boi Manaus 2007 / Divulgação
Boi Manaus 2007 / Divulgação

Neste ano, foi anunciado pela prefeitura de Manaus que a festa vai acontecer no Anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste, o que é lamentável, segundo Serafim, pois a festa cultural foi bastante reduzida.

Deputado Estadual Serafim Correa / Foto: Marcelo Araújo
Deputado Estadual Serafim Correa / Foto: Marcelo Araújo

“Há dez anos, tínhamos o Boi Manaus como uma festa grandiosa, e é inacreditável que dez anos depois, essa festa esteja cabendo no Anfiteatro da Ponta Negra. Espero que no ano que vem ela não seja transferida para o CSU (Centro Social Urbano) do Parque Dez de Novembro. É ridículo o que fizeram com essa festa. Eu lamento profundamente que a prefeitura de Manaus tenha esvaziado uma festa que já foi tão grandiosa um dia. Nada justifica esvaziar a festa que é nossa e que fazia a alegria dos artistas. O Boi Manaus deste ano vai ser menor do que a Feirinha do Tururi de 2007”, lamentou Serafim.

Com informações da Assessoria

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: