Home Notícias Polícia Bolsa de marca é roubada durante uma orgia e 6 pessoas vão parar na delegacia

Bolsa de marca é roubada durante uma orgia e 6 pessoas vão parar na delegacia

1 min - tempo de leitura
322

 

A Polícia Militar encaminhou seis pessoas à delegacia, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (13) após uma mulher denunciar que teve sua bolsa da marca Victor Hugo roubada durante uma orgia no Motel Luxury, no Bairro 23 de setembro. Segundo a dona da bolsa, uma outra mulher participou da festa íntima, mas deixou o local antes dos outros.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h de hoje (12) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Motel Luxury. No local foram encontradas seis pessoas, três homens de 29, 31 e 32 anos e três mulheres de 24, 30 e 37 anos.

Uma das mulheres relatou que estava no motel com as outras pessoas, participando de uma orgia, quando percebeu que sua bolsa da marca Victor Hugo, com documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 40 em dinheiro, havia desaparecido.

As outras testemunhas disseram que a mulher já chegou ao motel sem a bolsa. Conforme relataram, uma outra mulher também esteve no local, mas foi embora antes. Ela não foi localizada. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e providências cabíveis.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Karma: Suspeito de matar a companheira foge, bate carro e morre carbonizado

Um homem, de 54 anos, morreu carbonizado após o carro dele pegar fogo na PR-281, em Salto …