Bolsa Universidade, começou a entrega de documentos

3

A partir desta quinta-feira (14/01), os aprovados para a 3ª e última chamada, fase de remanejamento,do Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, deverão procurar a sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socio educacional (Espi) para realizar a entrega de documentos. Os estudantes aprovados que não comparecerem serão automaticamente eliminados do certame.

Os estudantes aprovados que não comparecerem serão automaticamente eliminados do certame. O processo de recebimento dos documentos vai até sexta-feira, 15, com atendimento de 8h às 17h.

A entrega da documentação deve ser feita na sede da Escola, na avenida Profº Nilton Lins, 3259, Bloco D – Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da cidade. Os estudantes precisam apresentar comprovante de residência, documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados no ato da inscrição.

Loading...

Além dos comprovantes, também é obrigatória a apresentação da declaração de renda, emitida no ato da inscrição.
A última etapa do PBU contemplou os estudantes com bolsas de 50%. No total, o edital 2016/1 registrou mais de 35 mil inscrições. Foram oferecidas, inicialmente, 8.899 bolsas de estudo divididas nas 12 universidades que aderiram ao programa este ano.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Comentários

comentários