Bolsa Universidade, começou a entrega de documentos

5

A partir desta quinta-feira (14/01), os aprovados para a 3¬™ e √ļltima chamada, fase de remanejamento,do Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, dever√£o procurar a sede da Escola de Servi√ßo P√ļblico Municipal e Inclus√£o Socio educacional (Espi) para realizar a entrega de documentos. Os estudantes aprovados que n√£o comparecerem ser√£o automaticamente eliminados do certame.

Os estudantes aprovados que não comparecerem serão automaticamente eliminados do certame. O processo de recebimento dos documentos vai até sexta-feira, 15, com atendimento de 8h às 17h.

A entrega da documenta√ß√£o deve ser feita na sede da Escola, na avenida Prof¬ļ Nilton Lins, 3259, Bloco D ‚Äď Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da cidade. Os estudantes precisam apresentar comprovante de resid√™ncia, documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previd√™ncia Social) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados no ato da inscri√ß√£o.

Além dos comprovantes, também é obrigatória a apresentação da declaração de renda, emitida no ato da inscrição.
A √ļltima etapa do PBU contemplou os estudantes com bolsas de 50%. No total, o edital 2016/1 registrou mais de 35 mil inscri√ß√Ķes. Foram oferecidas, inicialmente, 8.899 bolsas de estudo divididas nas 12 universidades que aderiram ao programa este ano.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Coment√°rios