Home Notícias Política ‘BolsoDoria’ fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo

‘BolsoDoria’ fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo

1 min - tempo de leitura
38

Que o clima entre João Doria e os eleitores do presidente Jair Bolsonaro não andam mais lá essas coisas, já é sabido de todos. Talvez o que o Doria não esperasse era que ele será perseguido por não estar mais com a ideologia alinhada ao presidente Bolsonaro.

A prova mais recente, foi a visita dessa terça-feira (15), em Taubaté – SP, quando o governador de SP esteve  participando de uma edição regional do evento Feito em SP, etapa do programa SP Gastronomia que irá eleger os melhores pratos e produtos das 16 macrorregiões do estado de São Paulo.

Durante a agenda, militantes bolsonaristas com faixas, cartazes e caixas de som faziam críticas ao mandatário. Doria foi acusado de ter surfado na ‘onda Bolsonaro’ e foi chamado de “pinóquio” pelos manifestantes.

'BolsoDoria' fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo
‘BolsoDoria’ fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo

Doria, nervoso, rebate diretamente do microfone : “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha. Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinhos’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”, respondeu o governador.

A edição do Vale do Paraíba do Feito em SP que ocorreu em Taubaté, é uma competição que irá eleger quatro pratos elaborados e quatro produtos manufaturados da região. Os vencedores virão ao Memorial da América Latina, na capital paulista, para expor e comercializar suas produções entre os dias 24 e 27 de outubro, junto dos finalistas das outras regiões.

Confira o vídeo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Comitiva brasileira leva mijada em Israel por coisas básicas no enfrentamento ao Covid-19

O governo federal enviou uma comitiva à Israel no sábado (6.mar.2021) para discutir interc…