Inicial Notícias Política ‘BolsoDoria’ fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo

‘BolsoDoria’ fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo

1 minuto de leitura
0
7

Que o clima entre João Doria e os eleitores do presidente Jair Bolsonaro não andam mais lá essas coisas, já é sabido de todos. Talvez o que o Doria não esperasse era que ele será perseguido por não estar mais com a ideologia alinhada ao presidente Bolsonaro.

A prova mais recente, foi a visita dessa terça-feira (15), em Taubaté – SP, quando o governador de SP esteve  participando de uma edição regional do evento Feito em SP, etapa do programa SP Gastronomia que irá eleger os melhores pratos e produtos das 16 macrorregiões do estado de São Paulo.

Durante a agenda, militantes bolsonaristas com faixas, cartazes e caixas de som faziam críticas ao mandatário. Doria foi acusado de ter surfado na ‘onda Bolsonaro’ e foi chamado de “pinóquio” pelos manifestantes.

'BolsoDoria' fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo
‘BolsoDoria’ fica nervoso e chama bolsonaristas de ‘vagabundos’. Confira vídeo

Doria, nervoso, rebate diretamente do microfone : “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha. Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinhos’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”, respondeu o governador.

A edição do Vale do Paraíba do Feito em SP que ocorreu em Taubaté, é uma competição que irá eleger quatro pratos elaborados e quatro produtos manufaturados da região. Os vencedores virão ao Memorial da América Latina, na capital paulista, para expor e comercializar suas produções entre os dias 24 e 27 de outubro, junto dos finalistas das outras regiões.

Confira o vídeo

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.