Home Notícias Política Bolsonaro desmente jornal americano e diz que teste para coronavírus deu negativo

Bolsonaro desmente jornal americano e diz que teste para coronavírus deu negativo

3 min - tempo de leitura
191

Após a FoxNews afirmar que o presidente Jair Bolsonaro, tinha testado positivo para o novo coronavírus. Bolsonaro foi as redes e acaba de anunciar em sua página no Facebook que o teste para coronavírus deu negativo.

 

Bolsonaro desmente jornal americano e diz que teste para coronavírus deu negativo – Imagem: Divulgação

Bolsonaro fez sua última live usando máscaras respiratórias. Familiares e auxiliares que o acompanharam aos Estados Unidos, também estão sendo monitorados e examinados depois que o então secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten , foi testado positivo para o vírus Covid-19.

Entenda o caso:

A Fox News, rede de TV americana, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus e que ele tinha sido submetido a exames na quinta-feira (12), a emissora informou nesta sexta-feira, 13, que o primeiro resultado foi positivo.

Ainda de acordo com a Fox News, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o primeiro teste foi positivo e que a Presidência aguarda o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo afirmou que “o teste não foi concluído”, sem deixar claro se fala de apenas um exame ou dois.

O exame foi realizado após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado.

O presidente da república recebeu diversas críticas ao minimizar a doença que espalha a nível mundial nesta semana. “Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”, disse em evento em Miami. Na segunda-feira, 9, ele já havia dito que a disseminação da doença estava “super dimensionada”.

Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o teste. Filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) também fez exames para saber se está com coronavírus.

Fonte: O Estadão

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Ex-secretária da Susam afirma que vice-governador era quem mandava na Saúde

Na última terça-feira (20/10), foi divulgado o depoimento da ex-secretária da Saúde do Est…