Bolsonaro será homenageado em Manaus com Comenda

22

No dia 10 de dezembro chegará a Manaus o deputado federal Jair Bolsonaro que receberá a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas, por indicação do vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Platiny Soares.

Conhecido nas redes sociais por Bolsomito, Jair Bolsonaro já sofreu algumas condenações por seu comportamento polêmico, porém o deputado está recorrendo das decisões judiciais.

O deputado Jair Bolsonaro, chegará às 11h do dia 10 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e será recepcionado pelo deputado Platiny Soares. A coletiva com a imprensa local, está programada para as 14:00hs, em local ainda a ser definido.

Na sexta-feira (11), a partir das 8h, estão programadas visitas ao Comando Militar da Amazônia, ao Batalhão de Operações Ribeirinhas e aos colégios da Polícia Militar. A partir das 15h, em local ainda a definir, o deputado Jair Bolsonaro, realizará uma palestra discutindo a atual conjuntura política do Congresso Nacional e os reflexos disso na sociedade. A palestra será aberta ao público.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários