Home Notícias Política Bolsonaro será homenageado em Manaus com Comenda

Bolsonaro será homenageado em Manaus com Comenda

1 min - tempo de leitura
80

No dia 10 de dezembro chegará a Manaus o deputado federal Jair Bolsonaro que receberá a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas, por indicação do vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Platiny Soares.

Conhecido nas redes sociais por Bolsomito, Jair Bolsonaro já sofreu algumas condenações por seu comportamento polêmico, porém o deputado está recorrendo das decisões judiciais.

O deputado Jair Bolsonaro, chegará às 11h do dia 10 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e será recepcionado pelo deputado Platiny Soares. A coletiva com a imprensa local, está programada para as 14:00hs, em local ainda a ser definido.

Na sexta-feira (11), a partir das 8h, estão programadas visitas ao Comando Militar da Amazônia, ao Batalhão de Operações Ribeirinhas e aos colégios da Polícia Militar. A partir das 15h, em local ainda a definir, o deputado Jair Bolsonaro, realizará uma palestra discutindo a atual conjuntura política do Congresso Nacional e os reflexos disso na sociedade. A palestra será aberta ao público.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

128 Comentários

  1. Agenor Silveira

    29 de novembro de 2015 at 12:50

    Ythisack Silva Tu tem prova que a DILMA ou o LULA estão envolvidos na lava jato? Como você mesmo falou, ter o partido envolvido é uma coisa e estar envolvido é outra. SÓ pra constar a EMC 10/2015 projeto do Bolsonaro visa a perda do mandato do político que se desfiliar do partido após ser eleito. Acha mesmo que se o Bolsonaro, com as melhores intenções de acordo com vocês, irá representar a população dentro de um partido que está atolado na lava jato? Eu te digo que não conhecia realmente o Bolsonaro até ontem, quando li alguns projetos, se quiser o conteúdo é só seguir lá no início desta conversa a url fornecida pelo Mateus Pereira Sá, acho que tu também não sabe quem é o Bolsonaro e está o apoiando só pra não contrariar. Não tenha medo de vaias, seja você mesmo.

  2. Agenor Silveira

    29 de novembro de 2015 at 12:52

    BOSONARO = WALACE SOUZA.

  3. Agenor Silveira

    29 de novembro de 2015 at 13:31

    Pedro Rodrigues quando a gente vai dar uma referência tem que ler primeiro pra depois não ter de passar vergonha em público. Fica feio pra quem posta foto de beca no face ou expõe o status de estudante do CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE e ainda não aprenderam a pesquisar sem saber a real definição de pesquisador. Agora que no comentário acima explicitei alguns dos projetos do Bolsonaro quero que me diga UM QUE IRÁ BENEFICIAR A POPULAÇÃO já que tu é bem informado. Ou vai dizer que está defendendo alguém que não conhece?

  4. Gustavo Luis

    29 de novembro de 2015 at 13:44

    Meus avós e bisavós viveram na época da ditadura, e eles me falaram que foi a melhor época da vida deles, podiam sair tranquilos, ir passear, fazer compras e tudo mais. Me falaram que só era contra quem queria fazer baderna, quem tinha ficha suja…mas EU NÃO SOU A FAVOR DA DITADURA E SIM DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR! Os livros do MEC não conseguiram me doutrinar, acreditar que o comunismo dá certo, é só observar a atual situação do nosso país…Eles conseguiram destruir a economia, a estabilidade da moeda, o emprego, o crescimento da indústria, o desenvolvimento do país. E ai? quer mais motivos pra tirar essa corja do poder?

  5. Luan Patrono

    29 de novembro de 2015 at 17:09

    Ismael Siade
    Mitou

  6. Robson Nascimento

    29 de novembro de 2015 at 22:00

    Ythisack Silva Já faz horas que o Agenor e o Tony estão tentando acertar uma. Continue que talvez vocês consigam. kkk

  7. Jose Gustavo

    1 de dezembro de 2015 at 13:47

    Tony Pinheiro tu tem problema ? Para de ser ridículo cidadão, se ponha em seu lugar.

  8. Jose Gustavo

    1 de dezembro de 2015 at 13:49

    Agenor Silveira se algum dia você fosse militar não estaria falando isso.

Deixe uma resposta

Leia Também

Temas relativos à Saúde e à Educação dominam os debates na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (24)

A falta de unidades de atendimento do plano de saúde Hapvida no interior, emedas impositiv…