Bolsonaro volta a defender a ideia do voto impresso no Brasil - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Política

Bolsonaro volta a defender a ideia do voto impresso no Brasil

Publicado

no

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) disse durante conversa com apoiadores, nesta segunda-feira (7), em frente ao Palácio da Alvorada, que vai lutar para que tenha o retorno do voto impresso no Brasil.

Bolsonaro vem defendendo a impressão do voto como uma solicitação do povo brasileiro e visa garantir idoneidade ao processo eleitoral. “Quem discute somos nós e o Parlamento, e acima de nós está o povo brasileiro”, afirmou.

Bolsonaro falou pouco no encontro desta segunda. Tirou muitas selfies, ouviu uma oração e um grupo de mulheres cantar para ele e fez inúmeras brincadeiras. Disse que não abraçaria um homem porque abraçar homem logo de manhã era estranho. E quando uma de suas fãs contou que a mãe havia pedido para ela dar um beijo na boca do presidente, ele devolveu: “Beijo na boca só se for de língua”, e gargalhou.

LEIA TAMBÉM  Saiba como votaram os deputados federais do Amazonas na PEC do Calote

Uma conversa de duas mulheres na frente de Bolsonaro mostrou que ele tem razão ao declarar que seus apoiadores defendem o voto impresso. “Tudo o que está acontecendo agora é para tirar o presidente da próxima eleição”, disse, de forma vaga uma delas.

LEIA TAMBÉM  Sinésio propõe Audiência Pública para debater projeto sobre água mineral

“Sem o voto impresso a gente não consegue mesmo fazer nada, o povo precisa sair na rua e pressionar os parlamentares”, comentou outra. Bolsonaro só ouviu sem dizer nada.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Manifestação

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protesta em frente ao Museu Nacional e à Biblioteca Nacional em Brasília desde a manhã deste domingo (6). Os manifestantes criticam a votação por urna eletrônica e pedem eleições por voto impresso.

LEIA TAMBÉM  Ver. Rodrigo Guedes sugere que viaduto da Bola do Produtor seja chamado de Viaduto Amazonino Mendes

O grupo também defende o jornalista Oswaldo Eustáquio, investigado no inquérito do STF (Supremo Tribunal Federal) que apura o financiamento de manifestações com pautas antidemocráticas. Os manifestantes afirmam que o blogueiro bolsonarista é perseguido e uma pessoa “digna”.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações