Home Entretenimento Famosos e TV BOMBA na novela ‘A Força do Querer’ : Rubinho e Irene são amantes e destino de Bibi Perigosa é assustador

BOMBA na novela ‘A Força do Querer’ : Rubinho e Irene são amantes e destino de Bibi Perigosa é assustador

3 min - tempo de leitura
88

‘A Força do Querer’, novela das nove da TV Globo, terá capítulos realmente surpreendentes em breve. O folhetim da principal emissora do país revelará que dois dos vilões são amantes. Ninguém poderia imaginar, mas Irene, personagem de Débora Falabella, e Rubinho, no corpo de Emílio Dantas, têm um romance secreto. Enquanto Bibi (Juliana Paes) faz de tudo para ajudar o marido chave de cadeia, Rubinho é amante de Irene. Assinada por Glória Perez, a novela ainda selará um destino polêmico e assustador para Bibi. Ela virará a mãe do tráfico e passará a ser chamada de “Bibi perigosa”, estando armada até os dentes.

Irene e Rubinho / Divulgação
Irene e Rubinho / Divulgação

Segundo sites especializados, Irene teria seduzido Rubinho a virar um homem do mal.

Ela, que é uma verdadeira destruidora de lares, teria induzido o rapaz a entrar para a vida do crime e ele acabou gostando de viver à margem da lei, algo que já está acontecendo também com Bibi. Aos poucos, a novela revelará que o personagem de Emílio Dantas sempre gostou de ganhar muito dinheiro com facilidade, diferente de Caio (Rodrigo Lombardi). Caio, mesmo sendo de família rica, sempre trabalhou para melhorar ainda mais de vida. Bibi, sabendo disso, preferiu ficar com o outro, quando Caio foi estudar nos Estados Unidos, para desespero de sua mãe, interpretada pela atriz Elizângela. O que ela não poderia imaginar é o romance secreto envolvendo Irene e Rubinho.

A novela da TV Globo vai mostrar uma espécie de flashback nos próximos capítulos.

Uma das cenas exibirá Irene e a amiga dela, Mira (Maria Clara Spinelli). Ela vai ao restaurante e jogará todo o seu charme. Rubinho acabará entrando no negócio do crime, mas continua querendo a companheira. Ela vai demorar a descobrir isso. Ao saber da informação, Bibi já será muito influente dentro do tráfico de drogas e vai deixar de ser tão passional, como tem demonstrado atualmente em ‘#A Força do Querer‘.

Bibi perigosa: nova ‘mãe’ do tráfico aparece ‘armada até os dentes’

Bibi deixará de ser frágil e vai aprender tudo do mundo do crime. Ela saberá mexer, inclusive, com fuzis de grosso calibre. Aos poucos, Bibi passa a mandar no tráfico por conta de sua inteligência. Praticamente formada em direito, ela dará instruções valiosas para os bandidos. Bibi também ampliará o comércio do tráfico, vendendo não só drogas, como armas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero …