Brad Pitt é investigado por abuso físico aos filhos

12

O ator Brad Pitt est√° sendo investigado por autoridades americanas, depois de ter sido acusado de abusar fisicamente e verbalmente de seus filhos durante um surto de raiva, informou o site TMZ nesta quinta-feira (22/9).

De acordo com o site de not√≠cias de entretenimento, o Departamento de Pol√≠cia de Los Angeles come√ßou a investigar Pitt baseado em uma den√ļncia an√īnima recebida pelo Departamento de Crian√ßas e Servi√ßos Familiares do Condado de Los Angeles.

A notícia foi divulgada dias após Angelina Jolie, de 41 anos, entrar com um pedido de divórcio de Pitt, de 52, citando diferenças irreconciliáveis e pedindo a guarda dos seis filhos do casal.

A fonte teria dito às autoridades que Pitt começou a gritar e ficou violento com seus filhos em um jato particular, e continuou revoltado quando a aeronave pousou.

A separa√ß√£o de Jolie e Pitt, um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento, conhecidos apenas por seu apelido “Brangelina”, coloca fim a dois anos de casamento e a 12 de uni√£o.

Juntos desde 2004, Brad e Angelina se casaram em uma cerim√īnia apenas para os mais √≠ntimos, em agosto de 2014, na pequena capela de Ch√Ęteau Miraval, propriedade do casal no sul da Fran√ßa.

Eles têm juntos três filhos biológicos e três adotados.

Issei Kato/File Photo/Reuters
Issei Kato/File Photo/Reuters

Fonte: Exame

Coment√°rios