Braga diz que adversário quer três meses para jogar dominó de cueca e Amazonino começa a jogar dominó

757

Em clima de extrema ironia que deverá nortear o segundo turno da campanha, o candidato e ex-governador Eduardo Braga (PMDB) alfinetou o também candidato e também ex-governador Amazonino Mendes (PDT) em evento realizado ontem (11) no Parque das Laranjeiras.

Braga diz que adversário quer três meses para jogar dominó, de cueca / Reprodução Facebook
Braga diz que adversário quer três meses para jogar dominó, de cueca / Reprodução Facebook

Na situação, que deveria ser também para recepcionar os novos apoiadores, Braga disse que seu adversário apregoa que o mandato tampão é de 12 meses, e não 15, porque quer tirar “três meses para ficar jogando dominó”.

“Estamos diante de dois projetos bem distintos. Um projeto de quem quer 12 meses, e não 15, porque são 15 … já querem pegar três meses para jogar dominó”.

Loading...

E Marcelo Ramos (PR), o vice, ao lado, complementa:

“De cueca”.

Em meio às gargalhadas da plateia, Braga disse que não era o que ele queria dizer.

“Segundo o Corado [Joaquim, prefeito de Amaturá, do PMDB), jogar dominó de cueca… Isso não sou eu que digo, foi o Joaquim Corado”, afirmou.

Veja em vídeo:

A notícia rapidamente circulou em vários portais e caiu no ouvido do candidato Amazonino Mendes, que não é nada tecnológico, mas recentemente aprendeu a tirar selfie.

A equipe do ex-governador, então, partiu para jogar dominó no famoso bar Flacica, que por muito tempo é palco de uma confraria para as partidas dominó.

“Há muito tempo eu venho aqui neste lugar para rever os amigos leais e jogar um dominó. É uma brincadeira entre amigos nesta confraria. Eles me acompanham na vida há muitos anos. Sempre uma maravilhosa satisfação revê-los”, declarou.

O funcionário público Eliandro Seffair enfatizou que o candidato é um bom jogador no dominó. “Ele joga muito bem. Dá show. Pensa muito rápido no jogo. Não é só história como falam. Ele joga bem mesmo”, disse.

Durante a partida de dominó, Amazonino foi saudado pelos motoristas e moradores que passavam pela rua.

 Amazonino jogando dominó / Clóvis Miranda

Amazonino jogando dominó / Clóvis Miranda

A referência a Amazonino vem de longas datas. Na campanha municipal de 2000, Braga e Alfredo Nascimento (PR), hoje aliados, trocavam farpas e acusações em um debate de TV sobre quem levava e descascava tucumã para o então governador Amazonino.

Fonte : BNC / Portal do Amazonas / No Amazonas é Assim

Comentários

comentários