Inicial Entretenimento Famosos e TV Bruna Marquezine frequenta culto evangélico e faz revelação

Bruna Marquezine frequenta culto evangélico e faz revelação

Bruna Marquezine esteve na noite do último domingo na igreja evangélica Mananciais, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio. A atriz posou com um fã durante o culto, comandado pelo pastor Ricardo Carvalho.

Em uma entrevista concedida à revista Cidade Jardim, Bruna Marquezine revelou que os encontros com amigos cristãos ajudam na sua relação com Deus. Os grupos são de células, realizadas em casa com o objetivo de fortalecer a fé.

“Não sou uma pessoa religiosa, mas a parte espiritual, independentemente da religião, para mim, é tão importante quanto, ou até mais”, disparou, deixando claro que é bastante próxima dos amigos evangélicos.

Foto: Reprodução

“Eu conheci muitos amigos evangélicos e passei a frequentar células, que são encontros mais descontraídos para falar de Deus, dentro da casa de uma pessoa, onde você pode trazer questionamentos e debates”, explicou ela.

“Assim eu comecei a experimentar um relacionamento diferente com Deus, uma intimidade”, desse a atriz em entrevista veiculada nesta semana.

Conhecida desde criança, Bruna Marquezine tem apenas 24 anos, mas já tem 16 anos de carreira. Passando por um novo momento na carreira, a atriz falou sobre suas perspectivas de trabalho e algumas visões pessoais em entrevista à 52ª edição da Revista Cidade Jardim, publicada pelas Edições Globo Condé Nast.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.