Home Entretenimento Famosos e TV Bruno “paga de doido” pra cima de Marrone e causa climão durante live

Bruno “paga de doido” pra cima de Marrone e causa climão durante live

3 min - tempo de leitura
414

A dupla Bruno e Marrone andou se estranhando em uma live que rolou no último domingo (13). Durante a transmissão ao vivo, que contou também com as participações de Jorge & Mateus e de Leonardo, Bruno fez comentários que repercutiram de forma negativa na internet. Muitos fãs nas redes sociais apontaram que o cantor estaria maltratando e diminuindo seu parceiro.

Em certa parte do show, Marrone puxa um assunto com Leonardo e começa a contar uma história de quando ouviu uma música em “uma fitinha” na casa do cantor. Nesse momento, Bruno o interrompe. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*“, diz o sertanejo. “Estou falando do Leonardo, da fita“, explica Marrone.

Leonardo tenta defender o segunda voz, ao que Bruno responde: “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele“. Jorge também tenta apaziguar a situação, elogiando o cantor. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar… ele é uma lenda no nosso meio“, afirma. Mesmo assim, Bruno continua. “Sempre você fala, que o Gusttavo Lima é seu amigo, que passou na sua casa, que passou fome, que não sei o que… vamos cantar, bicho. Para com isso aí“, dispara. Marrone, visivelmente constrangido, desvia o assunto e coloca a culpa no álcool. “Esse cara tá doido, quanto mais bebe mais loucos eles ficam“, diz. Todos os cantores então começam a falar de outras coisas.

 

 

No final da live, Bruno chegou a se desculpar com o amigo. “Às vezes eu tenho momentos de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos“, conta. Jorge diz que todos já sabem que os dois são como irmãos, que se provocam, mas Bruno acaba “cutucando” mais que sua dupla. “Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo, o Marrone é um cara mais calmo, mais tranquilo”, explica.

Os dois se abraçam e demonstram estar bem um com o outro. “Eu amo você, por isso que eu brigo com você como se fosse irmão, como se fosse meu filho, como se fosse minha mãe, meu pai, quem eu amo, aí eu falo“, continua o sertanejo. Marrone aceita as desculpas. “Por eu conhecer você, eu sei que você é meio louco, bebe fica mais doido… mas eu sei que você não fala as coisas por maldade, são as suas explosões 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Pronunciamento do Vice-Governador é marcado por agressões e muita gritaria

A coletiva de imprensa do vice-governador Carlos Almeida (Sem partido), realizada na manhã…