Home Notícias Manaus Bruxa solta: Manaus inicia agosto com carro caindo de viaduto e número elevado de acidentes de trânsito

Bruxa solta: Manaus inicia agosto com carro caindo de viaduto e número elevado de acidentes de trânsito

5 min - tempo de leitura
180

Nesta segunda-feira (3/8) o número de acidentes de trânsito pelas principais vias de Manaus, chamaram atenção de manauaras nas redes sociais. Para uns, o mês de agosto é sinistro, mas uma superstição internacional de grande aceitação popular, afinal, quem nunca escutou que mês de agosto é mês de desgosto, ou que agosto é o mês de cachorro louco?

Coincidência ou não, confira como foi o início de agosto em Manaus:

Barra de direção quebra e carro cai de viaduto, em Manaus – Imagem: Divulgação

 

Por volta das 7h da manhã, um homem conduzindo um veículo modelo Gol de cor preta, placa JXV 9114, seguia para uma entrevista de emprego, na área do Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus, porém, quando o mesmo passava pelo viaduto, a direção do carro quebrou e sem controle o veículo colidiu com a mureta, caiu do viaduto e capotou até parar num barranco.

Barra de direção quebra e carro cai de viaduto, em Manaus – Imagem: Divulgação

O condutor de 64 anos não teve o nome divulgado, não sofreu nenhuma lesão. Ele aguardou a chegada do guincho que iria fazer a retirada do veículo, que ficou destruído após cair de uma altura de aproximadamente seis metros.

Na tarde desta segunda-feira, uma colisão entre dois carros causou o capotamento de um dos veículos, na Avenida Desembargador João Machado em frente à delegacia do 10 DIP.
A mulher que dirigia o carro que capotou sofreu leves escoriações pelo corpo. A mulher que dirigia o carro que capotou sofreu leves escoriações pelo corpo.

Mulher grávida estava em um dos veículos no momento da colisão, segundo condutor. – Imagem: Reprodução

O acidente aconteceu no sentido Bairro/Centro. O condutor de um dos veículos relatou que estava na faixa da direita quando a condutora do outro carro tentou acessar a faixa sem aguardar passagem. De acordo com informações do condutor do outro veículo envolvido, uma mulher grávida estava junto com ele, mas ambos não sofreram ferimentos. A faixa da esquerda da Avenida ficou interditada e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para controlar o trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado ao local.

 

Engavetamento entre quatro veículos deixa motociclista ferido – Imagem: Divulgação

Ainda pela tarde, um acidente deixou um motociclista ferido após se envolver em engavetamento com outros três veículos, na Avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Acidente no cruzamento do Boulevard com Major Gabriel – Imagem: Reprodução

No cruzamento da Avenida Major Gabriel com Boulevard, na Praça 14, zona Sul de Manaus, um acidente envolvendo um veículo modelo Onix de cor vermelha de placa OAC 4106, e uma moto deixou uma vítima lesionada, policiais militares atenderam a ocorrência.

Acidente na rua Rio Purus, Vieiralves – Imagem: Divulgação

Em um cruzamento da rua Rio Purus, no bairro Vieiralves, uma colisão envolveu um veículo e um motociclista, foram registrados somente danos materiais.

Acidente com vítima presa às ferragens – Imagem: Divulgação

Um veículo modelo Onix de cor vermelha, placa PHV 8659, colidiu em uma plataforma de ônibus na Av das Flores sentido Bola do Coroado. O acidente deixou a vítima presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. O condutor do veículo não foi identificado.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM promove direitos da pessoa idosa

A Assembleia do Amazonas possui ampla gama de Projetos de Lei aprovados e sancionados que …