Buracos e abandono de vias afetam logística no Polo Industrial de Manaus

56

Nas ruas do Polo Industrial de Manaus (PIM), Distrito Industrial, a situação é caótica, buracos que mais parecem crateras, impedem que motoristas trafeguem pelas das ruas do Distrito Industrial.

A situação se agrava a cada dia, e os problemas nas vias impactam no rendimento do trabalho de entrega. Motoristas das fabricas, precisam desviar de buracos que estão em grande parte das ruas. Isso tem afetado além das entregas de insumos e matérias-primas, o escoamento da produção das fábricas e o transporte de funcionários.

Os órgãos responsáveis pelas vias chegaram a informar que aconteceriam obras nas ruas, mas nada foi feito até o momento.

Loading...

Os buracos afetam também o escoamento da produção das fábricas e o transporte de funcionários. Pois os motoristas precisam reduzir drasticamente a velocidade, em alguns pontos, para conseguir trafegar.

O transtorno dos buracos nos acessos às fábricas do PIM tem causado prejuízos aos condutores nos caminhões, carretas e as cargas que se danificam ao longo do trajeto até o destino final. O risco de acidentes é evidente, já que nos horários de trafego intenso, com tantos ônibus quanto veículos pesados, fazem manobras para desviar dos buracos.

Foto: Suelen Gonçalves
Foto: Suelen Gonçalves

Comentários

comentários