Home Notícias Polícia Cabeleireiro reage a assalto e durante briga com bandidos acaba morto a facadas em Manaus

Cabeleireiro reage a assalto e durante briga com bandidos acaba morto a facadas em Manaus

1 minutos lido
362

Na madrugada desta segunda (1º), por volta de 1 da manhã, o cabeleireiro Antônio Carlos Martins Dias (49) foi assassinado a facadas na avenida H, do conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com Policiais Militares, o cabeleireiro reagiu à um assalto e travou luta corporal com dois suspeitos que acabou levando a pior. Antônio foi atingida com duas facadas próximas ao peito.

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de um amigo quando o crime aconteceu. Os dois suspeitos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta, de placas não identificadas. Na ação criminosa, além de levarem a vida do Antônio, levaram também uma televisão de 55 polegadas foi levada da casa da vítima.

Antônio era do Maranhão e morava bem próximo do Salão que ele trabalhava. Todos os vizinhos ficaram incrédulos, pois o homem era muito trabalhador e nunca foi de se desentender com ninguém.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime na manhã desta segunda-feira (1°) recolhendo mais detalhes para as investigações do caso.

O corpo de Antônio Carlos foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico. Vizinhos acreditam que o corpo deve ser transportado ao estado do Maranhão, onde mora a família do cabeleireiro.

A Polícia Civil investiga o caso.

Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…