Inicial Notícias Polícia Cabo da PM usa Facebook da esposa para ameaçar internauta que “acenou” pra ela no inbox

Cabo da PM usa Facebook da esposa para ameaçar internauta que “acenou” pra ela no inbox

1 minuto de leitura
39

Manaus / AM – Em uma crise de ciúme virtual, o cabo da Polícia Militar, Thiago Rodrigues, vem ameaçando um homem que curtiu e teria acenado na rede social Facebook, sua esposa, chamando atenção e virando assunto preferido nas visualizações dos internautas que acompanham de perto a situação.

Foto : Reprodução Facebook

Na conta de sua esposa, o cabo PM, aparece fardado e exibindo uma arma de fogo, aparece ameaçando e tentando intimidar o internauta Leonardo Lins após ele “acenar” para a mulher do policial, identificada como Nayara Rodrigues.

Na postagem feita pelo militar, ele ameaça o internauta avisando a Ele que tem a senha da rede social de sua esposa e que era para o homem para de acenar para Ela.

“Só para constar eu tenho a senha do Facebook da minha esposa. Então para de acenar para ela seu filho da puta…”, escreveu o preocupado e desconfiado PM.

Foto : Reprodução Facebook

Leonardo Lins foi marcado na postagem pelo cabo e, respondeu que não havia acenado para a jovem e lembrou ao militar ameaça é crime.

Foto : Reprodução Facebook

Outros internautas entraram na postagem e afirmaram, que o policial deveria remover todos os homens que a esposa, teria adicionado nas redes sociais.

Foto : Reprodução Facebook

Os prints da postagem estão circulando pelas redes sociais e até o momento, o comando da PM não se manifestou sobre o caso.

Fonte : Portal AM 24h

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.