Caboca tenta achar ‘paixão’ de balada nas redes sociais, mas encontrou foi a namorada dele

1745

Contando ninguém acredita, mas o fato é que a britânica Pippa Mckinney publicou em seu Facebook a foto de um jovem que havia conhecido em um clube de Manchester, na Inglaterra, no sábado (3), mas acabou descobrindo que o rapaz tinha namorada e havia mentido para ela.

Pippa Mckinney procurou jovem, mas descobriu que ele era comprometido (Foto: Reprodução/Facebook/Pippa Mckinney)
Pippa Mckinney procurou jovem, mas descobriu que ele era comprometido (Foto: Reprodução/Facebook/Pippa Mckinney)

A história se tornou viral, com mais de 22 mil pessoas curtindo a publicação de Pippa. Ela postou uma foto do jovem e disse que eles tinham se beijado naquela noite, mas ela não conseguia mais encontrá-lo, pois havia anotado o número de telefone errado.

Pippa contou que ele poderia ser o “homem de sua vida” e queria vê-lo novamente. Ela estava festejando seu aniversário de 22 anos, quando eles se conheceram. Para tentar encontrá-lo, Pippa revelou que seu primeiro nome era Matty e morava em Whythenshaw.

No entanto, para sua surpresa, foi a namorada de Matty quem procurou Pippa. “A namorada dele me mandou uma mensagem perguntando exatamente o que tinha acontecido. Então, disse a ela. Ela foi muito simpática e me senti muito mal”, afirmou.

Comentários

comentários

Loading...