Caboclo Raiz : Em Nhamundá jovem posta selfie com sucuri e imagem gira o mundo!

9121

A selfie que ganhou o mundo no final de semana foi feita pelo autônomo Carlos Andrade,22, diretamente de Nhamundá (distante em linha 300.7 km de Manaus), uma cidadezinha de geografia peculiar e conhecida por ser a terra das Icamiabadas (a origem da lenda das Amazonas).

Com uma população de apenas 20 mil habitantes, toda a sua sede municipal fica localizada em uma pequena ilha no meio do rio que leva o mesmo nome da cidade. Foi neste cenário peculiar que Carlos ganhou fama internacional após postar um selfie na companhia, de nada mais, nada menos, que uma sucuri.

Carlos contou que a foto foi tirada em um sítio da família que fica nas margens do Rio Nhamundá. Ao perceber que o animal estava parado, ele resolveu entrar na água devagarinho e tirar a foto com a sucuri que estima-se ter ente 5 a 6 metros.

Loading...

Logo após o selfie, a cobra tomou seu rumo e se perdeu na imensidão de água.

Vale ressaltar que embora seja uma serpente de dimensões colossal, a sucuri não é venenosa e só ataca quando se sente ameaçada. Aí então, ela faz uso da sua força para se defender, enrolando-se e apertando até estraçalhar todos os ossos da vítima.

Cada um no seu quadrado e respeitando o seu espaço é a mensagem que fica, mas nos diga, e você? teria coragem de registrar uma foto do lado de uma Sucuri ?

#NoAmazonaséAssim

Caboco raíz / Reprodução Facebook
Caboco raíz / Reprodução Facebook

Comentários

comentários