Inicial Notícias Amazonas Cabreira com o Coronavírus, Roberta Miranda usa máscara em show no Amazonas

Cabreira com o Coronavírus, Roberta Miranda usa máscara em show no Amazonas

A cantora Roberta Miranda que se apresentou em Lábrea no último sábado (7), saiu andando de máscara pra cima e pra baixa enquanto esteve no Estado do Amazonas. A cantora adotou as máscaras cirúrgicas para se locomover pelo país durante sua agenda de shows como uma forma de se proteger do coronavírus.

Assim que pisou na cidade, Roberta Miranda foi flagrada pelos fãs usando a máscara. Um dos admiradores até brincou com a situação. “Ela que vive viajando que pode trazer para a gente”, disse o fã em relação ao vírus.

Porém, é importante ressaltar que ela colocou a máscara enquanto ainda se deslocava para a cidade do Norte do país,  para embarcar no avião.

O coronavírus está assustando tanto, mas tanto que tem causado mudança na agenda de outros famosos. Após os casos de coronavírus nos Estados Unidos já ultrapassarem 220 pessoas infectadas em 19 dos 50 estados do país e governos estaduais pedirem a milhares de moradores que fiquem em quarentena em suas casas, por conta própria, para evitar a propagação do vírus, o evento “Brazil Conference” foi cancelado.

Nesse ano, a conferência, organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, teria palestras de Luciano Huck, Pedro Bial e dos ministros Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e Tarcísio de Freitas.

 Cabreira com o Coronavírus, Roberta Miranda usa máscara em show no Amazonas / Divulgação

Cabreira com o Coronavírus, Roberta Miranda usa máscara em show no Amazonas / Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta