Home Entretenimento Curiosidades Cachorro endiabrado invade pista de corrida, ultrapassa os atletas e ganha competição

Cachorro endiabrado invade pista de corrida, ultrapassa os atletas e ganha competição

2 min - tempo de leitura
35

Uma cena inusitada aconteceu durante uma competição oficial no Chile. O incidente aconteceu na Competição Nacional de Atletismo do Chile , na pista de atletismo de San Carlos de Apoquindo.

Durante uma disputa de prova de 400 metros, um pouco tempo depois de dar a largada, um cão endiabrado invadiu a pista de corrida e mostrou do que era capaz, tanto que ultrapassou os adversários rapidamente e se manteve na ponta até o final.

Cachorro endiabrado invade pista de corrida, ultrapassa os atletas e ganha competição
Cachorro endiabrado invade pista de corrida, ultrapassa os atletas e ganha competição

O atleta que estava em primeiro lugar chega a alcançar o peludo, dando a impressão de que irá vencer a competição, mas na última volta fica para trás. O animal sai em disparada e ganha alguns metros de vantagem. Enquanto isso, o segundo corredor tenta se aproximas dos dois, porém falha e cai próximo da linha de chegada.

A corrida foi filmada e compartilhada no YouTube. Ninguém sabe ao certo se o cachorro pertence a alguém ou como ele entrou na pista. Acredita-se que o tiro de arma, disparado para iniciar a competição, assustou o peludo que começou a correr, mas tal teoria não explica como conseguiu invadir a competição.

Mesmo não havendo mais informações sobre o cão , está claro que sua velocidade intimidou os corredores. É bem difícil que o título de vencedor seja concedido a ele, já que não era oficialmente um participante, mas quem estava na arquibancada sabe quem realmente chegou em primeiro lugar.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Tarifa de tradução: saiba o que pesa

Está pensando contratar um serviço de tradução? Talvez se pergunte o que diferencia um tra…